sábado, 27 de setembro de 2008

Portanto... - Por: Galvão

Estarei começando hoje o "Portanto...". O "Portanto..." é um texto elaborado para explicar alguns porquês da humanidade. Desde porque um gato cai de pé, até porque diabos eu estou fazendo essa colona.

O "Portanto..." pode ser escrito por QUALQUER UM (inclusive você).
Se quiser participar desse projeto, me comunique, e-mail, comentário, sinal de fumaça, agentes da Matrix, o que quiser. :)
__________

Como a reciprocidade da antiga velharia milenar fundida à grande e mortal rixa criada para lutar contra as forças maléficas (não do mal, mas mal feitas), um grupo de pessoas boas (pelo menos a parte fêmea) criou uma rivalidade imensa com um grupo próximo nem tão bom assim.
Sua mediocridade perto dos grupos mais fortes era confundida com uma doença. Porém, quando colocavámos o grupo bom ao lado do grupo nem tão bom assim, a diferença era enorme. (2 dedos de cabelo e 3 títulos mundiais a mais)

Quando o tio fazia seu som normal, todos viravam "amigos", graças às leis internacionais universais das competições sudorificas. Porém, nem tudo era um mar de leite de rosas. O grupo bom e o grupo nem tão bom assim se odiavam pá caraio. O grupo bom então lançou seu Dark Champion, entende? E o grupo nem tão bom assim criou seu White False Champion, que não era não Champion assim.

Os dois vivivam se combatento psicológicamente, comparando pontos feitos em competições.

E até os presentes dias, estes dois se combatem, porém, o White Knight sucumbiu ao White Powder. Poor guy.
E os mili-quinhentos decendentes do Dark Knight também. Mas foda-se, o que interesa é que a Argentina não tem um astronauta porra.

Nenhum comentário: