quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Crônicas de 2 semanas OFF - Parte 1



Oras, antes de tudo, você tem que saber pq diabos eu fui pra casa do meu amigo, e não fiquei sozinho em casa.
Minha mãe deu um puta soco na CPU, enviando o meu lindo leitor de DVD LG para uma viagem pra dentro do gabinete, quase beijando a Placa Mãe. Foi mara.
Então, sem PC... Eu é que não ia ficar nessa porra de casa. Então, por sorte, fui enviado para a casa do meu amigo...

Ok, lá estava eu.
Malas, meu amigo, ansiedade pro evento, e um PC fodástico... SEM INTERNET.

Em compensação... Tinhamos jogos.

- Mercenaries 2
- Fallout 3
- Red Alert 2
- Unreal Tournament 3
- Command & Conquer Generals
- Max Payne

E mais uma rempa.

O que eu preciso dizer sobre cada?
Bom, como são muitos, vou ser breve.

- Mercenaries 2 -

Ótimo jogo. Do jeito que eu e o Diabo gostamos.
Você tem o "mundo". Agora, bala nele.
Simples assim.
Dá pra destruir tudo, roubar (quase) tudo, e descer a bala. Seus recursos são (quase) infinitos, você tem livre arbítrio para se juntar com quem quiser, pode ser um baita filhodaputa, ajudar, atrapalhar, fazer o que quiser, já que, você é um Mercenário, o que importa, é a grana!... E descer o chumbo em um cara em particular...

Nota: 9.0
______________________

- Fallout 3 -

Maluco, cabou o mundo!
Os truta do High Power mandaram bomba nucrear no the World, e agora, o povão mora em cofres undergrounds chamados "Vault". Você, por acaso, mora lá.
É um tipo de lugar "ninguém entra, ninguém sai... Para sua própria segurança". Mas, inacreditávelmente, o teu pai fugiu! E tu quer ir atrás dele.
Então você vai.
Tá, o jogo não é só isso. Você pode criar seu personagem, fisionomia, e fazer o psicológico dele. Efetuar escolhas que podem mudar a vida de muitos, ou poucos. Salvar pessoas, ser frio, vingativo, ou ser um "Sherife" do deserto nuclear.

O jogo, até certa parte, é foda.
O que estraga ele?
Por mais que digam... Ele é pequeno! JOGO PEQUENO.
É o seguinte, se você quer aproveitar o que você pode fazer em Wasteland (antiga Washington, DC), é bom você não seguir muito as missões "StoryLine" (aquelas que fazem você "zerar" o jogo), porque, se vc termina esse "arco" de missões, você TERMINA o jogo. É, você não fica livre pelo mundo. PQ VC MORRE 8D

Ou seja, achei isso muito ruim.
Tirando que é enjoativo, e cansativo. É horrível percorrer aquela porra de lugar imenso sem um veículo D:
Eu queria uma moto naquele jogo!! D:

Nota: 7.5
________________________

Sinceramente, não vou falar sobre os outros jogos.
Red Alert 2 é antigão, então é bom.
Unreal Tournament 3 é a mesma coisa que os outros.
Max Payne... Se você não jogou, então você #MustDie.

Aguarde pela segunda parte, a parte da Anime Dreams.

Nenhum comentário: