segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Crônicas de 2 semanas OFF - Parte 1 de 2 da parte 2


Ok, vamos nóis pra Anime Dreams.
Se você pensa que foi uma viagem tranquila...
Se engana.


21h, estava eu e Tacito, na frente da escola de desenho (EBAC), local da onde sairia o ônibus.
Cumprimentei meus amigos, o povo que não conhecia, blá blá blá. Normal... Até ai.
Era um micro-ônibus tri-apertado.

Minha irmã sentou do meu lado... Nas cadeiras ao lado, havia Tacito e Riso, um cara CHATO. (Háhá, ele não lê essa porra mesmo)

Às 23h, eu já imagina ser umas 3h... Eu tava caindo de sono, e ninguém deixava eu dormir. Era porrada, piada, grito, xingamento, parada do ônibus... Blá blá blá.
Resumindo, não dormí.

Houve um acontecimento legal, que quase esquecemos uma amiga nossa 8D
Foi tipo...

(Seu Hélio - ADM da viagem)- Tá todo mundo ai? Todas as duplas dos bancos?
(André - Amigo meu, grandão/gordão)- Eu sento sozinho, então tô de boa.
(Eu - EU, porra)- Raquel tá aqui (enquanto ela zuava meu cabelo)
Ai o ônibus começou a sair do posto... Quando estávamos para entrar na estrada...
(Alguém que não lembro quem)- PERA! CADÊ A ANDREZA?!
(Riso - O cara que sentou do lado do Tacito)- É, percebí que sumiu aquela testa refletora lá do fundo do busão...

Tá, tirando isso, a viagem foi bem.... Bem... "Normal", se é que me entendem.
às 5h da manhã, eu tava conversando sobre bandas de Rock com meu amigo Kaneko, enquanto a Raquel, que não me deixou dormir a viagem toda, dormia deitada no meu colo, o que fazer minha perna ficar formigando.

Ok, chegamos no evento 8D
4 horas de pé numa fila com uma Staff estressadinha gritando: "VAI PRA CALÇADA E SAI DA RUA PORRA!!"

Tipo, nossa fila era LONGE da fila normal...
Tal fila normal já tinha atravesado a nossa e dado uma volta no quarteirão, onde nem consiguíamos mais ver. Isso faltando umas 2h pra começar ainda.
Foda né?
Não. Pq minhas pernas doiam e eu tava cansadaço!
Tá, entramos no evento...
E nossas mochilas (SÓ elas. Eu podia estar com uma Winchester 32 embaixo da camisa que eles não iriam ver) foram revistadas...
(Bombeiro, pegando minha luva de spikes e meu Rexona V8 novinho)- Ó, isso não pode não.
(Eu, indignado)- E vai pra onde sapoha?!
(Bombeiro)- Pro lixo (nesse momento ele jogou meus 2 itens num lixo)
(Eu)- ... Quero ver como explicarei pra minha mãe isso...

Irônicamente, não deu nem tempo de inventar uma mentira, minha mãe me ligou uns 3 segundos após a perda...

Então... Entramos na Anime Dreams. 11 da manhã, para sair às 19h30 da tarde.
Era ai que começava a... Aventura?

[Leia mais no próximo post dessa série!]

Nenhum comentário: