segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[Prêmio] Nerd Somos Nozes

Por ter vencido o 1º Concurso do Blog do Galvão, Filipêra ganhou o direito de ter um post sobre o blog dele/do qual ele participa, aqui no Blog do Galvão (grandes coisas).
Então, eis que esse é o post :)
____________________



Eu já citei algumas vezes o Nerds Somos Nozes aqui no Blog, mas dessa vez eu tenho que descrever o blog, e não é tão díficil, já que eu leio o blog quase que sempre.

O NSN é escrito por 6 cabrones. Nerds, claro. Todo dia eles entregam ao mundo, notícias de cinema, games, mundo, bobageiras, entre outras coisas que eu gostaria de ter copiado aqui pro meu blog.

NSN já mostrou várias coisas interesantes, das quais eu me interesso muito. Uma delas é foi a ComicCon, que foi um especial de uma penca de posts, muito bem editados.
Ultimamente, Filipêra tem feito uma puta cobertura acerca da adaptação para os cinemas da HQ Watchman. A cobertura tá ótima, e eu fico babando ovo a cada trailer que sai, pq o filme promete ser O FODA de 2009.

Eles já escreveram também sobre algumas HQs humildade, como a "Joker"
__________

O Blog precisa ser visitado. É uma visita da qual você não vai se arrepender (ou não).
Bom, se eu conhecesse os editores do NSN um pouco mais, poderia muito bem fazer um post mais completo e citar eles com maior abrangência, mas só conheço o Filipêra e o Voz do Além, que é outro gente-fina paranóico que posta downloads de coisas piratas por ai.
__________

Bom, eu acho que é isso. Visitem o Nerds Somos Nozes, e comentem num post, dizendo que vocês viram o blog deles aqui :D
Abraços, té mais :)

Um comentário:

FiliPêra disse...

Valeu Galv, acho que Eu não escreveria melhor...rsrs
Quando for rolar o podcast (e outro concurso) me avisa!