segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[Prêmio] Entrevista -- Kross do Penso, logo escrevo!



Eu conhecí o Kross na primeira edição da Anime West, deste então a gente conversa, talz.
Porém, eu, deste aquele dia não sabia que ele tinha um blog onde escrevia seus desvaneios de teoria pós-ressaca.
Anyways, ele participou do 1º Concurso do Blog do Galvão, e ficou em segundo.

A entrevista revelou um quase-blogueiro de muito bom humor e de idéias complexas, além de uma certa desinformação segundo o mundo da internet, e dúvidas sobre matemática.
Tirando isso, foi um tempo bem gasto.
Aproveitem, e visitem o blog dele, o Penso, logo escrevo!.

Eu acabei de entrevista-lo via MSN, e agora estou postando tal conversa aloprada aqui, no Blog do Galvão.
Expanda o post para ver sobre o que conversamos :)


[ KroSS ]: OPá. Fala aí velho!

[Galvão]: Tem tempo pra fazer a entrevista?

[ KroSS ]: Vamos fazer sim!

[ KroSS ]: Como é que vai ser?

[Galvão]: Ok então, só deixa eu ajeitar umas coisas.

[ KroSS ]: Okz!

[Galvão]: Aqui e agora, eu pergunto, tu responde

[ KroSS ]: Fechou!

[ KroSS ]: Dex'eu por uma música aqui, metalzinho...

[Galvão]: Então...

Kross, meus parabéns por ter vencido o concurso em 2º lugar, e obrigado por ter participado

Agora, como prêmio, você terá direito à essa entrevista feita por mim. Estás preparado?

[ KroSS ]: Sim! Manda a ver aí com as perguntas (espero que não seja pior que Bola na Fogueira - já estou rodando na cadeira aqui!!!) - HAhAIUAHUIHa!

[Galvão]: XD

Bom, vamos para a primeira pergunta.

Kross, por que decidiu escrever e divulgar pra Deus e mundo aquelas suas histórias do Penso, logo escrevo! ?

[ KroSS ]: Então, tudo começou qndo era mais novo e havia bebido duas Ice e ficado louco, conversei com um amigo via MSN e trocamos idéias mais loucas que Platão e Aristóteles. Aí, ele disse pr'eu começar a escrever n'um blog, gostei da Idéia e assim começou essa jornada que continua até hoje!

[Galvão]: [Bebedeira + MSN] + Inclussão digital = Blog

[Galvão]: Certo?

[ KroSS ] Há, Fórmula Mágica desvendada!

[Galvão]: Uma pergunta bem cretina para qualquer blogueiro, é a que farei agora.
Kross, você está satisfeito com as visitas que seu blog recebe?

[ KroSS ]: Então. Pra falar a verdade até que estou. A idéia central era somente postar lá e pedir para amigos darem umas olhadas e comentarem. Hj vejo um pessoal aleatório passando por lá, é interessante!

[Galvão]: Kross, o que você achou da Wikipédia ter sido bloqueada no Reino Unido, por conter pornografia infantil?

[ KroSS ]: Sério que aconteceu isso?! Eu acho uma putaria dos inferno. Meo, não entendo o que leva um k'ra mais velho pegar uma criança e cometer essas coisas. PUTA MERDA! Tem tanta gostosa por aí!!!(Fora as casas especializadas nisso!!! - HAHA). Mas falando sério. Isso foi uma merda! Wikipédia é um bom centro de informações rápidas de Contracê-Contravê para trabalhos, fora pesquisas pessoais... etc. Baboseira esse negócio de Bloquiar sites importantes. É só ir no Google: "Sexo infantil". Pronto. Mais rápido que ir no Wikipédia.

[Galvão]: Na verdade, isso aconteceu pq existe uma capa do Scorpions, do álbum Virgin Killer, que contêm uma mina de 10 anos nua com um racho de vidro censurando o racho dela.
E essa capa tá na Wikipedia.

[ KroSS ]: Sabe o qu'eu falo pra isso: "Que merda, meo! PAUNOCU DO PETROLINO!!!"

[Galvão]: Quem vem a ser Petrolino?

[ KroSS ]: Ah, pq eu acho que o Ciclano e o Fulano já estão de saco cheio de serem acusados diretamente das coisas aleatórias por aí: "Ah, Ciclano que fez aquilo!"; "Fulano de tal robou tal coisa.".

[Galvão]: E tu tem que acusar o Petro?
Sabia que pode ser racismo?

Anyways, vamos voltar para as perguntas sérias.

[ KroSS ]: HAUAHiHA! - Gostei dessa.

[ KroSS ]: (Vc desvendou outro segredo!!!)

[Galvão]: Agora, algumas perguntas de fácil respota facéis de se responder.

[ KroSS ] Fernan: Opá!

[Galvão]: Acho que errei no plural ali.
Mas foda-se.

[Galvão]: Então...
Kross, um livro.

[ KroSS ]: A menina que Roubava Livros

[Galvão]: Uma música

[ KroSS ]: Sonata Arctica - Still Loving You (Scorpions Cover)

[Galvão]: (Cara, essa música é nóia pra caralho )
Um programa de televisão

[ KroSS ]: (É nada! Eu tô em fase de crise existencial por causa de mulheres).
MTV!
[Galvão]: Uma frase

[ KroSS ]: "As coisas não são, significam."

[Galvão]: [b² - 4 a.c] é igual a?

[ KroSS ]: Baskara? - Não apela pra matemática não!!! (Será que dá tempo pr'eu correr no Wikipédia e pesquisar?!) - auiHAUIAH!

[Galvão]: Delta, meu filho, DELTA

[ KroSS ] Fernan: DELTA!

[ KroSS ] Fernan: É O DELTA!

[Galvão]: Aquele triâgulo que fica entre o Quadrado e o Círculo do DualShock de PlayStation.

[ KroSS ]: Er, qm disse outra coisa?! Que filho da puta.

[Galvão]: Bom, chegando ao fim de nossa entrevista...

Kross, participar do meu concurso, mudou algo em sua vida?

[ KroSS ]: Acho que sim. Acredito que cada pessoa possua uma existência e compartilha com as outras pessoas fazendo elos metafísicos e influenciando nas decisões do nosso dia-a-dia(sem mtas vezes a gnt perceber). Todos estão interligados e se influenciando.

[Galvão]: ...
Isso foi lindo.

[Galvão]: Cê fumou o que?

[ KroSS ]: Fumei nada. Essa é uma parte da minha primeira Teoria pós-ressaca.

[Galvão]: Holy Jesus...

Bom, obrigado pela participação Kross.
Abraços e boa sorte com o blog, e com a vida, claro.
Alguma frase de despedida?

[ KroSS ]: Opá! Qm agradece aqui sou eu por estar participando e tudo mais. Alguma frase? Vc é gnt fina pra k'ralho(talvez isso possa ser uma cantada)!

[ KroSS ]: aAAUIhIUAhUIAH!!!

[Galvão]: Só aceito cantadas que vem com chocolate e K.Y.

[ KroSS ]: aUHAAUIHU!!! - SABE D+!!!

[Galvão]: XD





[ KroSS ]: Cabô?
[Galvão]: Aham.
[ KroSS ]: Ah!
[ KroSS ]: T.T
[Galvão]: Tô editando pra postar
[ KroSS ]: tava legal!
aUIUAhuIHauiH!
[Galvão]: iuAHEuiAHEuiAHEu

___________________________________

Meus caros parabéns para Kross, e um baita obrigado :)

Um comentário:

Fernando Neves [ KroSS® ] disse...

Ah! Primeiro a votimar uma reação aqui!
aUIAhiUAHiuH!

UhuL!

D'hora k'ra!!!

Vou participar dos concursos e tentar algum lugar bom!
UHUL!