sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Anime West 2008 - O Evento


Cara, fim de semana, de manhã, acordo eu para um dos dias mais loucos de minha vida.

A Anime West 2008.
(Clique abaixo para continuar lendo)

Foram 2 dias de pura doidera, J-Rock, Anime Songs, Video-Games, e dor.
______________
(eu era o Apresentador do evento, e isso tudo é parte do que penso sobre o evento. Não vou falar tudo por preguiça)

Tudo começou na sexta feira, dia 7, quando fomos montar as coisas.
Montagem de tudo que precisava.
Coberturas, estandes, mesas, preparação de salas e passagem de som.
Parace que foi pouco. Pra mim foi, de fato, mas, meus amigos que trabalharam sem parar na sexta (por ordens superiores, eu fui PROIBÍDO de trabalhar).

No sábado, de manhã começou a paulera.
O evento abriria às 10... Abriu às 11, atrasados? Só um pouco, mas isso foi o de menos.

Cara, foi só correria, monta aqui, monta lá, veste camiseta, joga Wii, xinga a mãe, e volta pro palco que já vai começar o evento.

No começo, a área do palco estava DESERTA, claro, o ponto forte do evento, as banquinhas, era do outro lado do local, próximo a entrada. O Palco era bem distante de tal local... Mas, às 13h, o povo tinha que almoçar, e a chépa era atravesando o palco, o que foi uma ótima idéia. O povo ia procurar por food, e parava no palco, para ver as variadas apresentações.

Tá, no final do dia, houve o Concurso de Cosplay, o que foi mais do que o esperando, principalmente com a apresentação da dupla Naruto e Sasuke, que fizeram um "teatrinho" cronômetrado, usando áudio. Foi muito bom, única apresentação na qual eu não pude fazer piadas, já que fiquei sem o que falar. (abaixo, o vídeo da apresentação)




O domingo foi mais tranquilo, tirando o povim que veio zuar. Uma trupe, todos metaleiros/algo do gênero, vieram só pra zuar. O que me ajudou muito, já que eu tava sem piadas, e sem voz, e a Fernanda (a apresentadora, com quem eu dividia o palco), também estava assim (só que com voz).

Foto do povo que foi zuar



E no final do evento, neste dia, houve uma conversa (não vou chamar aquilo de palestra, foi uma conversa, isso sim) bem humorada, com o nosso convidado, Peixoto, da Animax, e da AnimeABC. Muito gente boa ele. Após a conversa, houve um show muito bom, da banda de Maringá - PR, a Kaze Tsumetai.



Abaixo vocês conferem algumas das fotos do evento (não apareço em NENHUMA). Se quiser ver outras, nesse link, você encontra o tópico de fotos, na comunidade do evento. Aproveitem ;D
















3 comentários:

Anonimo disse...

aeee anime west foi muito bom e tu mandou bem pakas Gav na apresentação ^^

Galvão disse...

Valeu Drézão \o/
Ano que vem vamo apavoraá denovo!

Marcelo Pimenta disse...

Heheheh muito legal a apresentação do Naruto vs. Sasuke
Pena que o som não ficou mto legal.

Tambem foi uma gravação ao vivo eu queria o q né?(aliás o som do meu PC...)Enfim, valeu, sempre quis ir em um desses eventos, mas nunca fui
:(

\o/ano q vem... viva a revolución!