Na AnimeWest, havia 1 Xbox 360 lindão lá rodando um joguinho muito gente boa.
Qual jogo?
SOOOOOOOOOOOOOOOOOUL CALIBUR.... FOUR!
Cara, eu já era fã do Soul Calibur III pra PS2, agora, o IV... Cara... Clique abaixo para continuar lendo.
Cara, pense em um jogo BOM.
Soul Calibur IV é mais que isso.
Agora, vamos para a minha opinião sobre o jogo:
É simples. Luta. Os mesmos comandos do III (que por acaso são muito semelhantes, o de Xbox 360 com o de PS2, tirando que R3 não bate mais), e pelo jeito, os mesmos personagens, só que com um upgrade nas outfits.
Siegrifield continua um apelão com os comandos mais filhos da puta do jogo. É quase impossível jogar bem com ele no começo, sem apelar em 1 ou 2 golpes somente.
Nightmare continua o mesmo. Só que muito mais assutador. E claro, os combos dele continuam sendo os mais fáceis (na minha opinião) e um dos mais fortes.
Agora, pô, quem é que quer saber de Siegrifield, Nightmare, Soul Edge, e o caralho à 4?! Estamos falando de Soul Calibur IV, que referência à... STAR WARS!! Por que? Porque na versão pra Xbox 360 temos o Yoda (que é apelão até o fim) e no PS3, o Vader. (Eu queria jogar mesmo é com o Vader =/)
Cara, é simples.
O Yoda é baixinho. Ou seja, é muito chato acertar esse porra. E os combos dele são rápidos, rápidos pá cacete.
Agora, o visual do jogo...
Gráficos estonteantes, é lindo! As armaduras, as armas, os cenários... Tudo muito bom, como esperado da série Soul Calibur.
Uma coisa que fiquei curioso, foi sobre a criação de personagens, que no III é muito boa e abrangente. Eu gostaria de ver a do IV, mas não tive a oportunidade, só pude jogar algumas batalhas (já que eu estava trabalhando no evento), mas saciciou boa parte de minha vontade.
Bom, aconselho que, você que tem um Xbox 360 e grana (ou DVDs de camada dupla virgens), jogue Soul Calibur IV, que é muito bom, vale a pena. :)
--->
Site com ótimas imagens do jogo <---
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Review: Soul Calibur IV
Marcadores:
jogos,
Review,
Soul Calibur IV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário