domingo, 6 de julho de 2008

Sono é coisa de Deus

Ontem foi aniversário da minha avó... E tipo, eu moro com minha mãe, meu vô (Genésio - O Justiceiro), e minha avó. Ai tá... 00h00, e eu querendo ir dormir, já que o dia foi só correria para essa festa. Todo mundo tinha ido embora, menos 2 tias e 1 tio. O tio é meu tio padrinho, tava na sala conversando com meu avô e assistindo filme, não incomodava muito... Mas, a minha mãe, minha avó e minhas tias, conversando, que nem 4 maritacas, às 0 horas (Meia-noite lá é hora de ter convidado em casa?!) e não se tocavam que tinha um idiota de pavio-curto querendo dormir no quarto do outro lado da parede...

Resultado? 00h40 eu chuto a porta do meu quarto 3 vezes com força e grito pra todo mundo ouvir: "SILÊNCIO PORRA!". Sinceramente, ninguém mereçe... Minha mãe me xingou 2 ou 3 vezes, e voltou a conversar... Mas, o clima ficou pessado, e os convidados foram embora. Para meu alívio.

Agora, vou dizer, sinceramente... Não tem nada que eu odeie mais do que não conseguir dormir. Eu AMO dormir. Amo minha cama, amo dormir ouvindo a trilha sonora de Castlevania : Symphony of the Night. Mas, odeio não conseguir dormir por culpa dos OUTROS. Sinceramente, é maldade não deixar alguém dormir.

Eu poderia passar HORAS digitando aqui a importância do sono, ou até contando histórias sobre como atrapalharam meu sono. Mas tô com preguiça.

No final, tudo isso acarretou simplismente uma enquete. A primeira do blog por acaso. O título? "Quais dessas opções você odeia mais?". Opções? As seguintes: Não conseguir dormir; Parente chato; PC que trava; Juíz Ladrão; Internet Explorer ou Enquetes.

Divirtam-se.

Nenhum comentário: