domingo, 6 de julho de 2008

Genésio - O Justiceiro | A Lenda

Na minha cidade... Tá, exagerei. No meio RPGístico da minha cidade, nasceu uma lenda, a de Genésio, O Justiceiro. Também conhecido como meu avô.

Tudo começou, quando eu, inocentemente levei um DVD, do Justiceiro (Punisher) para a escola. O que não havia visto era que o que estava escrito no DVD. Estava, simplismente escrito: "Genésio" e, logo abaixo, como sub-título: "O Justiceiro". Isso foi o suficiente para criar uma das maiores lendas vivas do Oeste Paulista.

Só que, como meu avô é um amante dos filmes de ação, a coisa acabou ficando feia, pois aqui em casa você encontra: "Genésio - O Demolidor", "Genésio - Máquina Mortífera", "Genésio - Onde os Fracos Não tem Vez", "Genésio - Eu Sou A Lenda", "Genésio - Electra", "Genésio - O Exterminador do Futuro", entre outros títulos.

E, como toda lenda viva, ele tem lá seus facts, que são um tanto, absurdos, porém interesantes. E alguns reais (acredite ou não). Então listarei alguns aqui.

- Genésio já viajou o Brasil inteiro dirigindo seu ônibus; O que inclui o Acre. (Lembra do Terminator 3? Quando o Xuazinegär dirige um busão/furgão por ai?)
- Genésio um dia chegou ao centro de Tormenta (3d&T). Hoje em dia, diz a lenda que ninguém consegue avançar mais de 1 km da borda ao centro.
- Gabriel um dia perguntou: "Então, vamos pra casa dos tios?" Genésio respondeu: "Eu queria ir pra Nova York, mas essa pqp desse carro num guênta subir ladeira na 3ª marcha, quem diria ultrapassar a barreira EUA-México, então vamos na casa dos tios mesmo".
- Genésio consegue dormir assistindo Jogos Mortais 3, acordar na metade, comer Sagú e falar: "Filminho porcaria esse eim?".
- Antes existia Genésio. Genésio então criou o Nada e Chuck Norris. O resto você já sabe...
- Genésio dança Chimera (Pump It) com as mãos amarradas, olhos vendados, de cabeça pra baixo, com uma perna só no Nightmare e tira "SS Holy Shit Extreme".
- Um dia, na cidade de Presidente Prudente, disseram ter visto OVNIS. Avisaram Genésio. Nunca mais foram vistos OVNIS, balões, dirigiveis, aviões, monomotores...
- Um dia Genésio foi fritar lingüiça. Para sua surpresa, a lingüiça ficou de pé na frigideira. Nunca mais ele usou óleo de catuaba.

Outro dia posto outros facts. Tá bom por hoje. Até outra hora.

Nenhum comentário: