quinta-feira, 3 de abril de 2008

Aladygma - Campanha viral RULEZ!

Todos que me conheçem sabem que sou meio vidrado em interactividade. E se essa for misturada com terror, mistério, e campanha viral... Rapaz, eu fico "daquele jeito".

Acho que a maioria sabe da campanha viral de Cloverfield.
Para quem nunca viu, visite a comunidade "Cloverfield (2008)" e os seguintes sites:
1-18-2008
Slusho
Cloverfield Clues


É aconselhavel você saber inglês XD~~
__

Bom, Aladygma, é um filme, sabe-se lá sobre o que, do mesmo criador de Cloverfield... E de Lost... E de todos esses enigmas filhos da puta.

Até agora, foram encontradas as seguintes coisas:
- "Follow the white-spaces" não era um lema, sim uma dica.
- Tem espaços em branco no site
- Eles levam você a outras páginas, com dicas, etc...
- Tem um cara que tem um blog...
- Não se sabe se é fake ou não, mas tem uma certa ligação =)
- Essas dicas são todas toscas, e todo mundo que acompanha o enigma sabe delas
- E estão bem mal explicadas por sinal

Para quem quiser investigar...
Site Aladygma (O dos espaços em branco)
Aladgyma Brasil
Aladgyma (Blog Americano)
Blog de Thomas (Ou suposto Thomas =P)
Comunidade sobre Aladygma
___

Agora, algumas considerações pessoais:
- Não sei porque, mas as vezes, essas propagandas me dão medo.
- Não sei porque ainda persigo elas
- Irei fazer um post sobre propaganda viral, não se preocupe :)
- Se achar isso interesante, e quiser discutir, me add no MSN :) galv_galvao@hotmail.com

É isso ai galera. Tenham um bom dia (y)

Nenhum comentário: