quinta-feira, 27 de março de 2008

RagnaröK? Tá mais pra Cruzadas!

Acho que vocês alucinados from hell não jogaram RÖ no começo né? Bom, não faz diferença, porque a maioria de vocês não sabe o que é o ragnarok. Mas vou esclarecer agora, e vou esclarecer porque diabos RÖ é uma merda.
____

1º - Significado REAL de Ragnarök.

O fim dos deuses, o fim dos tempos, fim do mundo.
O que acontece no Ragnarök? Odin é morto por Fenrir. Thor mata e morre para uma cobra gigante que tem um nome foda pra caralho, que não lembro agora, a cobra era tão grande que dava a volta na Terra e ainda mordia o próprio rabo! Entre outros deuses que tomam no cu. Todos morrem, para que haja um recomeço. Pois tudo recomeça, tudo se renova. Pelo menos é o que prega a mitologia nórdica.


Acho que nenhum de vocês ouviu falar disso em RÖ, ouviu?

2º - Armas iniciais/Jobs iniciais

RÖ começou com: Espadachim, arqueiro e ladrão. MÁQUEPORRA É ESSA?! Você deve estar achando normal, porém, já que é um jogo baseado na mitologia nórdica... Não era para ter ferreiro, anão e outras coisas? Martelos e machados, ao invés de arcos e espadas? É. Mas não foi bem assim...

3º - Jobs

Alguém já viu um nórdico bonzinho? Um nórdico Templário? UMA PORRA DE UM NÓRDICO ATIRADOR?! Porra, nem tem quase referências vikings nessa merda. Vai pra puta que pariu.
____

E minha crítica termina aqui. Se não vou acabar ficando nervoso mesmo.

Claro, assumo que já joguei. Mas não tinha uma visão do mundo como tenho agora.

Então, quando você ler um livro sobre a mitologia nórdica e jogar RÖ, você verá que estou certo.

Aliás, onde já se viu uma porra de um nórdico templário?!

2 comentários:

Saryn disse...

hehehe, eu já sabia de tudo isso, mas não se espera que adolecentes saibam o que ragnarok significa ou as outras coisas, a maioria deles esta la para:
1) se sentir fodão quando chega no nivel alto
2) arranjar uma "namorada" online...que no fim acaba sendo um homem
3) ...todos os acima
eu não jogo ragnarok, se for jogar jogos online, pego os que não tem nada a ver com o mundo real, ai todo mundo fica feliz

silvio disse...

meu, eu acho uma coisa nada a ver, eu jogo ragnarok, mas é pra mim me divertir, nao pra ver o que ragnarok significa!
pro de cima ai /\
...............||
c quando vc jogo, arranjo uma namorada shemale, vc foi burro pq quando eu arranjo namorada virtual, eu costumo alem de flar todos os dias e de conhecer melhor ela, pega o orkut e msn!
eu num to nem ai pra poh@ da mitologia da mae joana.
num seja ignorante e aceite e respeite o gosto dos outros!
passar bem, ou melhor:
passar MUITO MAL.
xau