quinta-feira, 27 de março de 2008

iJigg.com - Um novo conceito de música online!

Um dia perguntei ao meu amigo Douglas... "Cara, existe um 'Youtube' de músicas só?" "Claro Galvão! O mp3Tube!"

Então fui ver esse bendito mp3Tube. Resultado? Odiei! Puta merda, que site feio da porra! Pensei que era meu bloqueador de JavaScripts, mas não, o site era feio, vazio daquele jeito mesmo! E não tinha música nenhuma. PQP!

E como eu odeio o eMule... Fiquei sem músicas novas por um tempo, dependendo de Rapidshare, Mageupload, etc.

Só que então, ontem, eu ví a luz!!

A luz!

Essa luz se chamava iJigg.com! O verdadeiro Youtube de músicas!

Nele você pode conversar com seus amigos, upar suas músicas favoritas, e o melhor! Pode disponibiliza-las para Download!!

Exato! Você ouve a música, diz se gostou, baixa, e fica curtindo sem precisar de net! Além de ter uma taxa maravilhosa de up e down.

Além do desing do site ser limpo, bonitinho, organizado... perfeito! Menos por um lado.. Pode ser usado como rede de pirataria =/

Bom, mas tirando isso, iJigg.com é simplismente foda! abaixo o link, bom proveito (y).

http://www.ijigg.com/

Um comentário:

Maaria' disse...

Lala


XDD se não existissem torrents, quem sabe *--*