quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Crônicas de 2 semanas OFF - Prólogo (aquela parte chata que vem antes da estória)

Fiquei sumido por 2 semanas.
Voltei.
Ninguém sentiu minha falta, mas vou explicar o que aconteceu mesmo assim.


Lindo dia, até que meu avô, recebe um telefonema, do irmão dele, o chamando para uma visita.
Onde esse irmão dele mora?
Sei lá. Perto de Rondonópolis, longe pacas. 2 dias de carro, ou mais.
Claro, eu IA.
O que aconteceu?
No final de tal semana, eu iria viajar para São Paulo, em excursão para a Anime Dreams.
Eu falei: "Não dava para esperar eu voltar dia 18, e talz?"... Nãããão, não dava. Então, fui enviado, com mala e tudo, para a casa do meu eterno amigo Tacito.

E, adivinhem...
Lá não tem internet.

Então no fim de semana houve a Anime Dreams. Viajem cansativa e talz.
Ai, no evento, mais cansaso...
Voltamos, fiquei na casa do meu amigo ainda.

Incrívelmente, meu computador havia sido alvo da fúria da minha mãe, recebendo um soco daqueles, e ficou 1 semana em coma (a semana que fiquei fora de casa). O computador só foi voltar (e com ele a internet) hoje, 22/01/2009.
E agora, irei relatar quase tudo que aconteceu comigo durante esse tempo.
Até a próxima. :)

Nenhum comentário: