sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Modificando seu Desktop 1 e 2

Sabe, eu perdí tudo que eu tinha no meu computador. (pelo menos a minha parte)

Nisso foram:
- Wallpapers;
- Mods;
- Jogos;
- Ícones;
- Etc.

Agora, estou procurando TUDO denovo.

E, como terei que procurar tudo de uma forma ou de outra... Vou colocar alguns links aqui para vocês.

Espero que gostem. :)
________

Bom, uma coisa indispensável aqui, na minha Desktop, é, sem dúvida, a barra de ferramentas Vista Black.
Eu havia encontrado esta barra, no DeviantArt. Só que não consigo encontrar mais. Portanto, eu "uplodei" o arquivo rarzado, e estou disponibilizando-o aqui. Então, se você, cara que criou isso daqui, está lendo isso, me mande um e-mail avisando. Por enquanto, só posso te parabenizar :)

Ok, chega de enrolação.
Vou ensinar como instalar esta barra.

1º Baixe ela aqui.
2º Baixe este programinha aqui.

Você vai instalar o programinha em seu computador. Instale normalmente. Na maioria das vezes, teu Windows vai chiar e vai pedir o CD do Windows, dê cancelar.
Então a instalação irá pedir para reiniciar teu PC. Reinicie.

Voltando aqui, abra o Vista Black, e abra o 1º arquivo de tema, aplicando-o em seguida. Entre na pasta "Theme" e abra ele também, aplicando-o em seguida.

Pronto. Parabéns. Conseguiu a primeira parte. :)
____

Wallpapers.
Oh, wallpapers.
Eles dão uma certa beleza a nosso PC.

E você deve saber escolher o correto para você.
Eu uso alguns de games.
Amo eles.

E alguns se encontram neste link e neste pack. Façam bom proveito.
____

Desta parte pra frente, aposto que alguns já estão com Desktops legais. (espero)
Bom, se estiver gostando, espere só para ver.
Ainda há algumas dicas, porém não as postarei hoje D:

Enjoy ;D

Nenhum comentário: