sábado, 31 de janeiro de 2009

[Outro Selo] 6 Coisas, 6 Links



Parece que alguém no Conectou realmente gosta muito do blog. XD
Recebí outro selo do Felipe (valeu, cara), esse é o 6 Coisas, 6 Links.

Esse selo é mais fácil de utilizar (ou não) que o último, que demorei 1h pra encontrar 10 blogs pra "selar"

Seguinte, as regras são essas:

- Linkar quem te linkou
- Escrever as regras do meme em seu blog
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você
- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela


Bom, tô é fudido pra encontrar outros 6 blogs...
Pqp, vou ficar repassando link pros mesmos blogs?!
Agora que eu perdí meus feeds, fica mais dificil ainda de encontrar uns blogzinhos, então tenho que apelar pro Twitter e pra memória (fraca).

Ok, 6 coisas sobre mim...

- Meu nome não é Galvão.
- Meu sobrenome também não.
- Peso, em média por ano (lol), 57 kilos, no máximo 63 kilos.
- Incrívelmente, em toda escola que vou, as diretoras NÃO gostam de mim.
- Não entro em sites pôrnos já faz mais de 1 mês.
- Aquele meu último destkop fudeu com meu PC. :D

Ok, agora, 6 links...

- Chip Sangrento
- Agente Tabem
- NerdsSomosNozes

E, se puder devolver...
- Conectou.

Chega, não vou ficar feito besta procurando blog.
XD
Esse Selo não vai me dar nenhum prêmio mesmo ._.
Bjundas, povão =*

Nenhum comentário: