quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Notícias atrasadas! Aviões, Quase-Mortes e Armaduras!!

Agora vamos para as notícias que eu já deveria ter postado!
(as 2 notícias foram me ditas pela Kel, do TPM)
_______________

" Passageiro de avião incendiado foi primeiro a divulgar acidente, via Twitter "

O engenheiro de software norte-americano chamado Mike Wilson teve uma atitude inesperada quando o avião em que viajava sofreu um acidente. Ele “twitou”. "Holy f***ing s*** I was just in a plane crash!" (algo como P**a que pariu, acabei de sair de um acidente de avião).


Pois é. Ele sobreviveu.
Web 2.0? Acho que não, estamos falando sobre um outro nível...
Link para a notícia

" Francês tenta se suicidar quatro vezes na noite de Natal "

Segundo os bombeiros, primeiro, o homem tentou se enforcar, porém a corda arrebentou. Depois, ele tentou se degolar com uma faca, sem sucesso. Ele então, abriu quatro botijões de gás em casa, mas não conseguiu se asfixiar. Por fim, jogou gasolina e incendiou a casa.


Alguém lá em cima não gosta de você :)
Link para a notícia
_______________________

Agora...
Uma curiosidade.
Eu, particularmente, gosto MUITO de armaduras medievais, e compraria uma, se eu pudesse, claro.
Perambulando pela net que eu encontrei então, um site FODA, onde vendem armaduras confeccionadas em vários materiais, até COURO! (E fica impressionante)

Veja um exemplo aqui e aqui!

Eu nunca tinha visto algo igual.
Paguei um pau.

Quer ver o site e preços? Acesse aqui!

Bom, por enquanto é isso!
Feliz 2009, leitores :D

Nenhum comentário: