quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Crônicas de 2 semanas OFF - Parte 2 de 2 da parte 2

Bom, já dentro do evento, eu e meus amigos nos separamos, após comer um gordurento X-Burguer por facados 5 reais. Aquilo desceu feito pedra, e eu tava começando a perceber que ia dar merda aquilo tudo...


Tudo era lindo no começo.
Plaquinhas, Cosplayers, calor³, atrações, e eu já não tinha mais grana pra gastar, graças à acontecimentos anteriores (Shopping e paradas de ônibus... E aquele maldito X-Burger!)

Tá, vou resumir bastante esse post, por preguiça. :D

Após dar uns rolês, e comprar um pôster lindo do Kingdom Hearts



Momentos depois, Tacito comprou 2 DVDs Hentai que estão comigo no momento fomos pro lado de fora do evento, respirar ar puro.
Então fomos dar uma olhada na parte do Animekê...

Cara, tava do caralho! O pessoalzin de SP canta muito melhor que a galerinha Otaku daqui da minha região... Bom, estavam cantando... Entrou umas minas lá que pelamordeDeus...

Bom, após conferir o AnimeKê, eu fui assistir o show de uma banda. Tsubasa. Cara, os caras mandavam muito bem!
A mina era bonita, o cara era nerd, o guitarrista, baixista e o tecladista eram o mesmo cara... (Tri-Gêmeos)
Tocaram muito, eu e meu amigo André-Zão cantamos e bangueamos juntos, pulamos, talz... Saímos suados e quebrados dali. Então, fomos ver o relógio...
NÃO ERAM NEM 14 HORAS AINDA! E SÓ IRIAMOS IR EMBORA ÀS 19:30!!

Pois é... Não deu 16 horas e já estávamos quebrados.
Ainda mais pq eu, muito inteligente, fui jogar Pump It Up, numa dificuldade foda e numa música que nunca joguei antes, com meu amigo, que é simplismente um dos melhores da minha cidade.
Tomei no cu.
Já não aguêntava mais andar.

Evento vem, evento vai... Encontrei gente da minha cidade, talz, sentei, conversei, assistí apresentações, comí, tomei Mupy, blá blá blá...

Acabamos por sair do evento às 19. Ninguém aguêntava mais 30 minutos naquela porra.
Sim, quando entrei no ônibus, eu já estava caindo de cansaço.
Seja como for, aqui vão os pontos extras do dia:

- Comprei os pôsters
- Joguei Pump It Up numa maquina novinha e que não existe na minha cidade
- Conhecí gente nova
- Curtí um show
- Zuei pacas
- Recuperei meu desô e minha luva (lembra?)
- E... A Andreza sumiu DENOVO. Quase que ficou pra trás, DENOVO (lembra?)

Tá, na volta, me deixaram dormir... Já que não tinham energias para me acordar. (SORTE)

Depois disso, eu voltei pra minha cidadezinha pacata, e para a Casa do Tacito, já que minha família ainda não havia voltado.

Voltei pra casa 1 dia depois, porém, uma coisa não voltou...
Meu computador. Consequêntemente, a internet, blog, e coisas pra fazer... Então, me tranquei no quarto e fui assistir filmes...

[Continua...]

Nenhum comentário: