segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Escapou =X

Eu tô morto de vontade de postar algo aqui.
Então vou postar esse vídeo, que é old, mas é but funny.

Ria :D



"Forgive me"
________________

Aproveitando aqui, huh, peço desculpa à toda a blogsfera pelo que fiz participando da Campanha "Mamãe quero subir no rank do BlogBlogs".
Eu não pensei que ia dar uma merda aquele tamanho...
Não é a toa que subí 300 lugares no rank em 1 dia.

Isso foi trapaça, e da feia.
Tem muita gente aqui que deveria estar ocupando a colocação que estou agora por esforço próprio, não por causa de um sistema de fraude como esse no qual eu, sem querer, entrei.

Desculpem.
De verdade.
Mas... Agora não tem mais volta, se tu não subiu por culpa minha, se fudeu.
Mas se eu pudesse, não teria entrado nessa máfia.

Nenhum comentário: