terça-feira, 25 de novembro de 2008

[Presente] Blogueiro Secreto - Conectou!


Presenteado:
Conectou! Tá na Internet, Tá Conectado!

Lembram que eu entrei na brincadeira do Blogueiro Secreto? Então, hoje, dia 25 de Novembro, é a entrega de presentes!

E o meu post presente vai para o blog... CONECTOU!

Agora vá logo e clique no "Expandir Post", para saber mais sobre tal blog! :D

Conectou! é um blog de quase tudo, como o Blog do Galvão. Trabalhando sobre o lema/slogan/frase que encontrei no banner "Tá na internet, tá conectado".

É um blog melhor que esse, e tem mais Readers no FeedBurner que eu.
(E é mais antigo também)
E tem parceria com o Blog que Ninguém Lê, blog no qual eu sou ignorado. D:
___

No Conectou!, você encontra, todos os sábados (ou quase?) links, como o Bobalinks, só que um pouco menor. Eu acho esse tipo de post, muito dahora, porém, eu não faço por preguiça e pq não leio muitos blogs, o que fode todo o esquema D:

Além disso, lá o Felipe (dono do Blog) faz uma série bem engraçada e tri-fofix (ui), é a "Meu Dono é um Galvão Imbecil". Cada foto pior que a outra. Mas eu confesso que vestiria meu cachorro assim.

Bom... Segundo um dos posts recentes do Felipe, descobri que sou um Blogueiro Amante...
E eu finalmente ví o vídeo do Pac-Man Real Life. Pra mim, sairia melhor que o Dragon Ball...
___

Resumindo.
Conectou! é um blog de informações e descontração, como o Blog do Galvão, porém, menos apelativo e mais bem feito. (aliás, apelativo é o Chip Sangrento)
___

Devo meus parabéns para o Felipe, que escreve o Conectou!, blog muito bom na minha opinião. Fiquei feliz de receber um blog como esse para comentar.
Parabéns pro Felipe, e parabéns para o pessoal do BlogThis que fez essa ótima brincadeira :)

Abraços galera, e feliz Blogueiro Secreto! \o/

Agora, a lista dos participantes do Blogueiro Secreto:
Caixa de Sapato _ Trinta e Poucos _ BlogThis! _ Desativado _ Bate Cabeça _ Impressionante _ Paradoxo Neuronal _ Coisas Que Gosto _ Sabor de Cereja_na Copa _ Nepster _ ZineAcesso _ Leio o Mundo Assim _ Entre Fotos e Beijos _ Um de Nós Dois _ Arquivo Abrir _ Desventuras sem Sequencia _ Templates para Novo Blogger _ Um ser tão sonhador _ Visão Panoramica _ Templates Para Você _ Batalha Naval _ Pior _ XGoogle _ Bebendo Fumaça _ Vale do seu Lixo _ Indeiscente _ A Gente ta Bem_Newserrado _ Sweet Madness_Sou Carioca _ Smokimpot_Eu odeio isso aqui _ O Ceu, o Sol e o Mar_Celso Ricardo_ Fronteiras no Tempo _ Séries ETC _ Leonina Digital _ Criativo de Galochas _ Instinto Coletivo _ Já Passou o Tempo _ BGK _ Pix _ Merendinhas _ Torresmo Fresco _ Que Mário? _ Sem Template _ High _ Pop _ Tudo-Ave _ Bravus _ Fester _ Elaborarte _ Edson Zuando Tudo_ Profundamente _ Elfslair _ MCZInfo _ DJ Magu _ Infinitamente _ Mais _ Blogatoa _ Calango 74 _ Agencia FB_Oncioso _ Fabio P _ Conectou _ Do que as mulheres gostam _ Voadora Na Jugular _ Cerebelo na brita _ Sabe de Uma Coisa _ Corpo Digital _ Muita Pimenta _ Viajens da _ Francy _ Olho Junto _ Mundo Veio _ Séries.COM _ Blog Galvão _ Zalmir _ Gordo Nerd _ Não Passei no Vestibular _ Tampa _ Blog_Mente Vazia Oficina_Blog do Hugo _ Igaum _ Esquizonfrenia Virtual _ Feminices _ Brasil do Bem _ Jimmy Neph _ Prove Isso _ Suporte na Web _ TPMulheres _ Malvada _ Utilidade Pública _ Chip Sangrento_ Mulheres Intocaveis _ Blog Pacu Assado _ Super Simples _ In-Versus _ Etc.. _ Doces Doletérios _ Lucas Oliveira _ Quarto Universitário_Chicle de Menta _ Estranhosos_Boneco de Meia_Manual do Big Boss _ Visual Box _ Ferramentas Blog_Matchola _ O Mundo Mágico de Horseman _ Rindo na Net _ Meu lado Doce da Vida _ Cinta Liga _ Magia Downloads _ Ortubes _ Arrupia _ Paulo K _ O Crespusculo _ Quadrideko _ Rafa Barbosa _ Papibakigrafo _ Novo Mundo _ Expresso do Oriente_Carioca no Cerrado _ Restartando_Blog da Reicla _ Rebloggando Requeri _ Rosa Porquinho _ To Na Cola _ O Padre Voador _ Sabrina Mix _ Acumulo de Nuvens _ PlugBr _ Deixa Vive _ Incrivel _ Nem Ri _ Blogueigoo _ Pirajah _ Papo de Bar _ Self Make Man _ Caderno de Uaba _ Advance Unit _ Fio de Ariadne _ Desconspiração _ Devaneio Lucido _ Macacaumor _ Crônicas de uma vida sem Sentido _

Vale a pena ver também:
O post presente para o Chip Sangrento
O post de agradecimento do BlogThis

Um comentário:

Felipe disse...

Pô cara! Postagem muito foda hein...Valeu aí, e aproveitando essa oportunidade, que tal fecharmos uma parceria via banner. Topas?! Já que o "Blog Que Ninguém Lê" te ignora, entra aí. beleza?!

flw.