quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novo banner /\

UHUL!
Finalmente! Como podem ver logo acima... Está pronto o novo banner do Blog!
Palmas para mim! \o/


___________

Agora...
Vamos lembrar algumas coisas interesantes do mundo.

Chip Sangrento continua à todo vapor (mesmo sem minha participação constante)
Bobagento continua legal, e me ignorando no Twitter...
Eu estou ficando meio interado com o pessoal do Nerd Somos Nozes (que são gente boa pá ká7)
Tá acontecendo uma campanha no , pra chamar o pessoal do CQC pro Twitter, é o TwittaCQC! (Siga e participe)
E o site onde trabalho, o OtakuPower BR, continua crescendo!
As visitas e os leitores do Feed do blog aumentaram, obrigado :)

Agora licença que eu preciso voltar à jogar WOW trabalhar.
_______

Quer saber o que eu ando fazendo, quando não postando aqui?
Siga-me no Twitter!


_______

Agora quero ver vocês comentando o que acharam do novo banner eim!
[Lathrell Mode ON]Se não vou na casa de cada um e vocês vão ficar 1 semana de cadeira de rodas.

Nenhum comentário: