terça-feira, 7 de outubro de 2008

+ de 20 Maneiras de Ficar Rico

Uma matéria que eu achei muito boa que tá por ai na net, é a do Blog Que Ninguém Lê. A "20 Maneiras de se Ficar Rico".

Então, aqui vai, copiada, a máteria versão resumida copilation.
Todos os créditos vão para o dono do Blog Que Ninguém Lê.
Parabéns pra ele 8D
_____________________

Um resumo do maior post da história desste blog. Ficou grande ainda. Vou ter que fazer um resumo do resumo uma hora dessas.
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Parte 1
Trabalhar01

1 - Trabalhe.
Essa é A PIOR MANEIRA DE TODAS. Além de ter que trabalhar, você precisa... Trabalhar! Tem coisa pior?

2 - Ganhe na Loteria
A mais tradicional e sem graça maneira de ficar rico. Todos tentam e ninguém consegue. Aliás, alguém conhece um ganhador de loteria?

3 - Assalte um Banco
Outra das tradicionais maneiras de enriquecer. Essa é mais divertida e emocionante. Uhul!

4 - Receba herança de seus pais
Muito, muito difícil. Coisa de playboy enriquecer assim. Tá ligado?

5 - Case com um velho(a) milionário
É uma alternativa interessante. Mas você precisa ser bem lindo(a) ou então procura um velho cego. Pode não ser muito digno, mas é melhor do que trabalhar.

Parte 2
Biro-Biro01

6 - Se torne um narcotraficante
Deve ser a alternativa mais usada no Brasil. É simples: Sobe o morro, arranca uma família de um barraco, encontra policiais de parceria, compra a mercadoria, alguns fuzis e o negócio tá montado. É só esperar a boca ficar conhecida.

7 - Ache petróleo
No quintal da sua casa mesmo. Pega uma pá e tenta. Não custa, né?

8 - Espere alguém depositar dinheiro por engano em sua conta
Nem é tão difícil, uma vez eu vi isso acontecer em um filme. Sem perigo, sem investimento e o melhor: Sem trabalho. Vale à pena acreditar.

9 - Descubra um fantástico talento do futebol
Toda hora surge um jogador-promessa nos clubes Brasil à fora. E por traz de cada talento tem um cara que foi o primeiro a reconhecer seu futebol. Nada mais justo do que cobrar sua parte nos lucros do garoto, afinal você descobriu ele, né?

10 - Encontre um tesouro pirata
Primeiro você aprende a mergulhar. Depois compra um barco. Daí você convoca uma equipe de mergulhadores. Então você descobre onde tem navios piratas naufragados. Você acha o navio e tenta encontrar o mapa do tesouro. Depois é só achar o lugar onde está o tesouro e cavocar. Simples assim.

Parte 3
Rainha dedo no nariz

11 - Funde uma Igreja Guetangular do Triângulo Redondo
Requer algumas características empreendedoras como saber administrar uma empresa com alto giro de capital, ter algumas noções de marketing e ser bem, bem persuasivo.

12 - Ganhe o Big Brother
Antes de tudo você tem que ser uma pessoa boa. Não de coração, de corpo mesmo. Você precisa ser desinibido também e não esquentar a cabeça. Dizer que é Gay pode ajudar muito.

13 - Filme ou tire uma foto comprometedora de um famoso
Filme uma apresentadora famosa fazendo sexo na praia, fotografe alguma celebridade sem calcinha ou até mesmo uma rainha com o dedo no nariz. Não é chantagem nem extorsão, é uma troca de favores. O Famoso faz o favor de tar dinheiro e você faz o favor de não publicar o vídeo ou a foto.

Parte 4
Políticos Burros
14 - Capture um procurado da Polícia Americana
Eu iria se tivesse tempo ($). Conheceria cada canto, cada buraco, cada caverna desse mundo e ainda por cima ficaria o tempo todo me achando um Chuck Norris, Steven Segal ou Jackie Chan.

15 - Invente algo útil para a humanidade
Roda, bicicleta, energia elétrica, Teoria da Relatividade, carro, avião, computador, PlayBoy, Windows, Google, Orkut, YouTube. Todos os caras que inventaram isso ficaram ricos. Você só precisa ser estudioso, nerd, CDF, inteligente, criativo, trabalhador, sortudo, percipicaz, paciente e abdicar de toda a sua vida social e seus momentos de diversão para estudar e pesquisar.

16 - Invente um desenho animado ou seriado
Seu personagem precisa ser extremamente fofinho (Hello Kitty), ou extremamente inteligente (The Simpsons), ou extremamente nerd (Dragon Ball), ou extremamente tosco (Power Rangers), ou extremamente engraçado (Bob Esponja), ou extremamente Chavez (Chavez), ou extremamente qualquer coisa. O importante é ser extramemetne algo.

17 - Escreva um livro grande e estranho que vire um filme
Você só precisa inventar uma história (pode ser sobre bruxos, anéis mágicos ou sobre um certo segredo) que tenha muitas páginas e que a história nunca acabe. No final de cada volume da série, você deixa um restinho de história para puxar no próximo livro. O importante é que você possa sempre emendar outro livro. Quem sabe até vira filme, né?

18 - Seja um político corrupto inteligente
Porquê os burros são sempre descobertos.

19 - Escolha uma sílaba e escreva um Funk.
O primeiro passo é escolher uma sílaba. Eu sei que é difícil, mas vamos lá, pelo dinheiro, vale à pena. Agora repita esta sílaba em várias velocidades diferentes. Por fim, escolha uma mulher-fruta para dançar seu funk. Pronto, é aparecer no SuperPop e partir pro abraço.

20 - Venda um blog de sucesso para uma grande empresa
Basta copiar artigos de blogs alheios, tornar seu blog famoso e vender para uma grande rede de comunicação.
Lê-se: Basta Kibar artigos de blogs alheios fazendo o Kibe Loco se tornar famoso e vendê-lo para a Globo.
A verdade é ácida e o Kibe é cru.

__________________________
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Um comentário:

Fernando Neves ~ [ KroSS® ] disse...

Haha. Só vc msm pra achar essas coisas na internet, meo! Mtu d'hora. Ri em quase todas as alternativas para se tornar rico. AUUIahIUH!!!
MTu bom!

Mas acho que quase "ninguém lê" até o final. :P

Flw ae!