sábado, 25 de outubro de 2008

Concurso! "O que você diria se tua filha namorasse um blogueiro?"

Tudo começou quando, via uma Twittada do Cardoso (o do Meio Bit), que era mais ou menos assim:

Você deixaria sua filha de 15 anos namorar com um cara de 20 como esse da foto?


Eu respondí algo assim:
Se for rico... Mas, se for blogueiro...


Disso, saiu uma pequena conversa (É! Eu conversei via Twitter com o Cardoso. A idéia deve ter sido boa).
(continue lendo se quiser)




Bom, após isso, surgiu a idéia de criar um tipo de concurso de frases-resposta. A pergunta?

O que você diria para sua filha se, um dia, ela chegasse em casa, apresentando o namorado, e, quando você perguntasse o que ele faz da vida, ele respondesse: "Sou blogueiro"?


É isso ai.
As frases estarão sendo recebidas aqui no meu blog, via comentário.
As 3 melhores frases ganharão os seguintes prêmios (se é que dá para ser considerado prêmio...):
1º lugar - Post total sobre o Blog do vencedor e/ou, se quiser, uma entrevista, e convite para o BlogCast.
2º lugar - Post pequeno sobre o Blog ou entrevista com o vencedor.
3º lugar - Aperto de mão e um link aqui.

(Se, por acaso, alguém decidir ajudar no concurso, aceito, nem que seja dando prêmios, como propaganda em um blog maior... O que eu acho muito raro)

Para participar, basta preencher o seguinte formulário, e entrega-lo por comentário:

Nome:
Blog:
Frase:


É isso. Boa sorte a todos :)


UPDATE


Galera, os comentários estarão sendo avaliados até o dia 28/11, um dia antes do meu exame de DNA para comprovar que sou filho do Rocky Balboa.
Dia 30, quando eu estiver devidamente recuperado e com todos os dentes no lugar, volto e falo quem foi o vencedor.

(Lembrando que, como muita pouca gente vai me ajudar, serei o único Juíz. Talvez, o WishM4st3r também seja jurado do concurso, mas vejo isso depois)

3 comentários:

Anônimo disse...

prestigiando...



abraço !!!!!!

Fernando Neves - KroSS disse...

Há! Antes de mais nada: Meu! Melhor post qu'eu já vi!
Dei boas risadas aqui.

Bom. Qnto ao concurso.
Nome: Fernandno Neves
Blog: http://pensamentoskss.blogspot.com
Frase: "Então, filha. Esse assunto é um tanto complexo e talz, mas... não esqueça de deixar um comentário lá na meu blog!" - Seguida de uma piscada de olho forçada e um sorriso amarelo

Aí minha tentativa!

Flw!

FiliPêra disse...

Nome: FiliPêra
URL: http://www.nerdssomosnozes.com/
Frase: "Só se o PageRank dele for maior que o meu cinco, e após o casamento ele me linkar!!!"