quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Viagem no espaço

Em uma viagem para o espaço, estava eu viajando na cocaína, alcool, e outros bichos mais, comendo nove minas, enquanto meu amigo Jonny ficou sem fazer nada, moh tédio ó! Ai ele escorregou no sabonete, caiu de um prédio e quebrou o dedinho do pé. Antes disso, fomos estuprar uma véia rabuda que queria dá pra gente, assim descobrimos que ela era a dona do Buraco Negro. Então nós conhecemos o pai dela, seu nome era Universo, e ao ver o estupro, liberou a Via Lácta. Lá a gente viu um tal de Skywalker com seu sabre de luz, ele matou muitos mosquitos aliens comedores de outros mosquitos aliens. Ai ele morreu por causa de uma unha encravada, então sua alma se juntou a Força e se transformou em uma estrela na constelação de Jedi.
Depois disso, a nava quebrou e eu levemente soltei um pum. Acabei lançando todo meu almoço pelo meu buraco negro. Me sentia como se houvesse cagado uma viga de ferro. Doeu tanto que ví Jimi Hendrix voando numa guitarra gigante e com o black power pegando fogo. Parecia o baseado do capeta. Passei Super Bonder From Hell Do Capeta Ao Quadrado No Diabo Verde para concertar a nave, que ficou déiz. Ai meu amigo Jonilson falou que ficou mó serviço de preto. Então a cabeça dele explodiu no binário cento e oitenta da aurora quando o javali púrpura grunhe em Minas na hora do rush tomei um café com chantillí que também tava déiz.
Eu e meus amigos pulamos e eu fui tomar um chá expresso e fui concertar meu Exterminador do Futuro com meu Kit de Ferramentas de ferro que comprei no folheto da Avon.
Enquanto eu concertava, ví que a viagem triplicada pelo gnomo voando... Puta merda roubaram minha moto.
Enquanto andamos, nossa, ví uma pessoa de duas pernas e dois braços (SAFADO!). Nadei num mar cheio de tubarões, papai disse "Não ande na areia" mas eu escorreguei na lama e me afoguei, mas minha nava vôou.
Após o 3º dia do viajador explosivo ressucitemos e bucetemos joguei xadrez geléia de morango.
Eles estão aqui, quem falou não sabia! ÔÔÔ ignorante!!
Falou que....
Nada...
Huh?...
Brisei vôei chutei é gol.

Nenhum comentário: