terça-feira, 9 de setembro de 2008

Anime West 2008

Bom, não sei se todos sabem, mas eu serei apresentador, junto de uma amiga, de um evento de Anime, daqui da minha cidade.

Este evento se chama Anime West, e já ocorreu uma vez. No ano passado, dia 8 de Dezembro.

Mascote do ano passado

Foi o primeiro evento de anime/mangá daqui, e foi até que bom para 1ª vez. Este ano, no mês de Maio se não me engano, ocorreu o Animes Project, outro evento de anime/mangá, e agora, dias 8 e 9 de Novembro ocorrerá a Anime West 2008.

Fico feliz, pois assim, a cidade mostra que está crescendo para este tipo de público, não só para peões e universitários.

Então, gostaria de deixar aqui já o aviso de que, se alguém quiser alguma informação mais a fundo sobre o evento, que me procure, ou, que espere um post realmente bem elaborado sobre. (O que só vai sair lá pelo mês que vem).
____

O evento encontra-se no momento sem um site.
Mas estamos procurando uma forma de reverter este cenário.
____

Ajuda, apoio, propaganda, ou até um "boa sorte" serão bem-vindos.
____

Meu Contato: galv_galvao@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

SOU DE PRIMAVERA/SP E ESTAREMOS NO ANIME WEST COM MUITOS COSPLAY E FESTA