sexta-feira, 29 de agosto de 2008

BlogThis! - Blog Day 2008

Como eu havia ficado meio chateado com alguns eventos passados, eu não fiquei muito ligado no mundo dos blogs, e hoje, fui me reatualizar, já que, graças aos novos CDs do Metallica e do AC/DC, eu voltei a postar com o mesmo entusiasmo de antes.

Agora, o que tenho a dizer, é sobre o BlogThis! O dia do Blog! (31 de Agosto)


É simplismente um "evento" interneteiro, que se resume em interligar mais ainda a comunidade blogger.

É claro que eu estarei nessa. (y)
___

Agora, como participar? Mais simples que você imagina (ou não).
(Vou copiar na cara dura do Nerd Somos Nozes, lá está muito bem explicado)

"Se você é blogueiro faça o seguinte: escolha cinco blogs que você considera interessantes (de preferência que abordem assuntos diferentes do seu); mande um e-mail para eles avisando que eles foram escolhidos e no dia 31 de agosto publique um post com suas indicações e com um link para:

http://technorati.com/tag/blogday2008 e

http://www.blogday.org/"
___

Então, vocês verão os meus indicados dia 31 :)
___

Pois é galera! Blogueiros, unirmosremos*!

* = Unirmosremos, do verbo unir, no modo Galvônico. Usado somente para rimar.

Um comentário:

Santoja disse...

Tipo, acho que você esqueceu dos blogs uahauhauah