sexta-feira, 11 de julho de 2008

Viajando

Então galera, como estou viajando, não dá para postar direito, logo, tenho que postar algo bem idiotinha... Porém, irei colocar aqui 2 links. Vindos do Nerds Somos Nozes. É sobre um nova lei bem loca ai, que quer ferrar, fucker, lascar, com você, internauta.

Bom, não vou falar muito sobre ela, já que não tenho tempo. Então, leia e se atualize. E fique puto >:-)

Link 1 - Eles querem te fu....

Link 2 - Senador Azeredo se pronuncia a blogsfera

_____

Tá bom, não consigo ficar sem falar sobre. Mas é o seguinte: Eu acho essa lei IDIOTA. É censura pura! É quebra de privacidade! Putz, eu tenho lá minha vida na internet, vejo meus sites, e tem alguns que não gostaria que soubessem que eu acesso... (ui). Mas, com essa lei, saberão de tudo. E não acredito que o senador irá, tipo, quebrar o sigilo de somente hackers e internautas "do mal". É simplismente idiota.

Agora pense em uma internet, onde o lema é: "Internet - Onde a lei é o limite".... Por favor, tem que haver lei? Tem! Mas tem que tomar cuidado para não prejudicar todos. A internet para mim, sempre foi um lugar livre onde eu poderia fazer o que quiser e ver o que quiser.... Agora, ter o medo de ser preso a qualquer momento, somente porque algum policial pode descobrir que estou levando um DVD com episódios baixados de alguma série, legendada por um fansub, é horrível.

Quando pensamos que o mundo está avançando, somos barrados pelas leis antiquadas. Velhas. Leis que não seguem a tecnologia. Leis que não seguem o progresso. Leis que barram o avanço do mundo. Simples assim.

Boas férias.

Nenhum comentário: