quarta-feira, 23 de julho de 2008

Skype - Pergunte para o Galvão! - Por sua conta e risco...


Bom, imagine que você está com uma dúvida estranha e que você não consegue se "encontrar". Pois bem, EU estou aqui para ajudá-lo (ou não).

Sim, essa é a primeira parte super-interativa do blog, e eu tenho certeza que não dará certo. Mas, tudo pode acontecer né?


Estou aqui, menos de 20 horas por dia, esperando que você me ligue no Skype, para tirar suas dúvidas... Ou não.

E, sim, claro, a partir da Terça-Feira que vem, se tudo correr bem, abrirei o SkypeCast do blog.

Não sabe o que é um SkypeCast? Sua anta. Eu explico.

SkypeCast é como se fosse um chat por microfone aberto, ou seja, você entra, conversa, e sai, sem precisar ser contato, sem precisar ser amigo, nada. Só entrar, falar, e vazar.

E claro, para controlar tumultos, terei que ser putamente severo. Mas, as regras do SkypeCast só virão semana que vem. Nessa semana só funcionará o "Pergunte para o Galvão! - Por sua conta e risco..."

Então, vamos às coisas importantes do blog.

Para baixar o Skype, se você não tiver, é só clicar aqui.
O meu log no Skype (para que você possa me contactar) é galvao.1613
E aqui você confere um tutorial do Skype


E antes que venham me encher as paciências, SKYPE É GRÁTIS QUANDO É PC PRA PC, ou seja, nessa parte interativa do blog VOCÊ NÃO PAGA NADA :)
(Só paga se você estivesse ligando para a minha casa... Mas ai você ia gastar bem pouco, só o suficiente para me ouvir te mandar para a casa do caralho).

Nenhum comentário: