quarta-feira, 4 de junho de 2008

Via Blog do MDK - Transformers 2 e Exterminador do Futuro 4


Depois de Michael Bay dizer que Jazz - Autobot que morre em batalha no primeiro Transformers - não voltaria para a seqüência, eis que o site TFW2005.com anunciou ter sido visto nos sets de filmagem um Pontiac Solstice (carro que era o disfarce de Jazz), bem como o dublador Darius McCrary, que fez a voz do robô também foi avistado no local de filmagem. Sendo assim, parece que alguém (cof cof Michael Bay cof cof) queimou a língua.
Numa nota mais normal agora, tem-se a adição ao elenco de Matthew Marsden ao elenco, no papel de um integrante das Forças Especiais Britânicas, que se juntará às forças do Cap. Lennox e Sgt. Epps para lutar contra os Decepticons. Marsden, para quem não conhece, fez filmes como Dead or Alive (sim, aquele das peitudas que jogam vôlei), Resident Evil: Extinction, do ano passado e mais recentemente esteve presente no último filme de Rambo.
As filmagens se passam agora na Pensilvânia, na cidade de Bethlehem. Michael Bay dirige o elenco formado por Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Isabel Lucas e Rainn Wilson. A estréia está marcada para 26 de junho de 2009.


E por falar em cinema....


Substituição no elenco do novo Exterminador do Futuro 4 (Sim, eles vão fazer um quarto filme)



A notícia que chega é de que a atriz Bryce Dallas Howard substituirá Charlotte Gainsbourg na nova trilogia da franquia Exterminador do Futuro, cujo título deste primeiro filme é Terminator Salvation: The Future Begins. O papel em questão é a da esposa do líder da resistência na batalha contra as máquinas, John Connor (Christian Bale): Kate Connor.
Bryce Dallas Howard é filha do diretor Ron Howard, e se destacou nos filmes A Vila e A Dama da Água e mais recentemente no último episódio da franquia Homem Aranha no papel de Gwen Stacy. A personagem já é recorrente na franquia, já que em Exterminador III: A Rebelião das Maquinas, até então conhecida pelo nome de solteira Kate Brewster, fez sua participação ao lado de John Connor com a atriz Claire Danes dando vida ao papel.
Conforme divulgado no site Hollywood Reporter, Charlotte Gainsbourg teve conflitos de agenda com outros projetos e a produção de T4, que atualmente se encontra em produção no Novo México. Terminator Salvation: The Future Begins está previsto para chegar nos cinemas dia 22 de maio de 2009.

Nenhum comentário: