terça-feira, 3 de junho de 2008

Jogo simples, rápido, divertido e sanguinolento! MadHouse!

Estava eu pegando alguns links no Baixaki e me deparei com esse jogo que é muito divertido :)

Vou copiar a sinopse pra cá. XD

MadHouse
Um jogo de aventura nada comum e que garante a diversão por horas com a matança de zumbis.

MadHouse é um jogo bem diferente de qualquer outro que você já tenha visto. Os gráficos com certeza não são os melhores, entretanto o modo como o jogo foi criado, unindo aventura, tiroteio e até RPG faz com que ele te prenda a atenção.

Personagens um tanto estranhos...

Estranhos sem dúvida alguma, mas muito divertidos. Há desde um palhaço chamado Bozo que utiliza um martelo como arma de ataque principal, até personagens mais sombrios como o Ragman que usa uma foice para acabar com os zumbis.

Personagens hilários!


O jogo um pouco simplista trás uma interação fantástica, sendo possível cortar arbustos, explodir paredes, cavar túmulos e muito mais. A música também é um fator que ajuda muito, pois apesar de ser simples, ela é muito empolgante e combina com o estilo do jogo.

A variedade de armas a se utilizar também é um destaque do jogo, contando com shotgun, magnum e até mesmo uma serra elétrica no arsenal. Modos de jogo não faltam em MadHouse, além do modo Arcade – modo onde você segue a história do jogo – há o modo Versus, para fazer batalha a dois, e também o modo Netplay para jogar com várias pessoas.

Nenhum comentário: