terça-feira, 10 de junho de 2008

[Filme] The Machine Girl - ISSO SIM É THRASH!


O filme é MUITO³ THRASH!
O filme é MUITO³ SANGUINOLENTO!
O FILME É JAPA PORRA!
E não tem nenhum Tarantino no meio.
Este é The Machine Girl!
________________________

Não lembro onde lí sobre ele pela primeira vez, talvez tenha sido no Nerd Somos Nozes, e depois lí melhor no blog Nipofilia.

A história se resume a isso:
Num Japão onde todo irmão é escroto, todos os pais são assassinos-lutadores-from-hell-da-morte, uma garota, chamada A... A... Ami, acho, que mora com o irmão, após os pais terem se suicidado sob acusação de assassinato, após muita história de filme, etc e tal, vê o irmão morto, e descobre que os acusados foram valentões. Após muita história de novo, ela vai falar com os pais de um dos valentões. Os pais endoidam e atacam ela [?!], ai ela foge e mata eles de noite. Ai ela vai atrás dos pais do chefe dos valentões, que é descendente de Hatori Hanzo (SIM! UM NINJA) e os pais do garoto, que são da Yakuza (SIM! NINJAS da YAKUZA!), acidentalmente (na cena MAIS ENGRAÇADA DE TODO O FILME) decepam o braço dela. Ai ela vai atrás da mãe do amigo do irmão dela (que morreu na mesma ocasião que o irmão dela) e acaba ganhando uma - temporária - família e uma metralhadora giratória no lugar do braço.

Ai vem as perguntas:
- Ninjas?
- NINJAS DA YAKUZA?
- Pais assassinos from hell?
- E, sim, a pior... EQUIPE JUNIOR DE NINJAS COM ABRIGOS DA ADIDAS?!?!

Sim, isso, e muito mais está contido nesse filme.

Agora, vamos ao que interessa [ou não].

- Os efeitos especiais são MUITO RUINS;
- As pessoas tendem a sangrar, no mínimo, 5 segundos, e 3 litros a mais que o normal;
- O filme saiu semana passada sim (Maio de 2008);
- Não, o Tarantino não está por trás disto;
- Em aproximadamente 2 horas de filme, e de puro onanismo e indícios de homossexualidade (léééésbicas *_*), não aparece NENHUM peito de fora. No máximo do máximo, calcinhas e sutiãs;
- As armas usadas no filme são o que salvam o filme. Então, vamos falar delas.



1ª Arma
Braço-Metralhadora


A arma principal, consiste em uma metralhadora giratória (Tipo Serious Sam) que encaixa no toquinho do braço/perna/pau de alguém e começa funcionar mágicamente :) Funciona bem para arrancar pedaços de pele, mas não funciona muito bem para ossos.

2ª Arma
Sutiã-Broca


O NIRVANA! A arma mais estontiante do filme! A mais sexista! A MAIS FODA! Consiste em um sutiã com varias broquinhas, pontas e afins que simplismente faz buracos em quem relar. Ótimo para abraços 8D


3ª Arma
Guilhotina-Voadora


A arma ninja mais temida do universo! Pegou, decepou! Simples assim. Não dá para explicar muito bem, mas é um tipo de caixa de metal do tamanho de uma cabeça amarrada a uma corrente. Jogou, encaixou, decepou. :) (Infelizmente não tenho fotos dela D: )

Mas é isso, se eu ficar apontando todos os - ótimos - defeitos do filme, ficarei horas aqui. Assista por sua própria conta e risco :)

Download do Torrent aqui >:)

Nenhum comentário: