terça-feira, 20 de maio de 2008

O Dia dos Namorados está chegando...

Isto foi copiado do Blog do MDK, que por sua vez, copiou do Efeito Ázaron. É um post muito bom, então leiam, e se divirtam :)
____

"Outro dia dos namorados está chegando e o número de namorados e namoradas desesperados por presentes interessantes e originais aumenta exponencialmente, bem como visitas a este blog vindas de pesquisas do google como: dicas de presentes para namorada, presentes para nerds, preciso comprar um presente barato, mas ela não pode saber que é barato, etc..
E se você é uma dessas pessoas, vamos tentar te ajudar, Com a tradicional seleção de presentes do mundo nerd:




1. Detector de Aliens USB: Seu namorado(a) tem problemas com abduções? Você sempre quis ajudar e nunca soube como? Agora você pode!! Presenteie com o melhor sistema patenteado e testado de detecção de alienígenas USB! Com ele, seu parceiro será avisado com precisos 2,7s de antecedência de uma abdução! Tempo suficiente para se esconder, carregar uma arma e chamar a Policia Científica.



2. Kits para montar: Existem kits para praticamente qualquer tipo de gosto! Carros, aviões, naves e muito mais! Em geral são bem detalhados, exigem atenção, ocupam seu namorado por um bom tempo até ficarem prontos e no final… viram ótimos enfeites (cuidado! Primos mais novos tem a propriedade de destruir esse tipo de objeto. Recomendo guarda-los em lugares altos!). Enfim… quer tirar férias do namorado? Dê um desses a ele!


3. The All Spark: Quer coisa melhor do que sair por ai criando decepticons ou autobots (depende do gosto do freguês), criar seu próprio exército de máquinas e conquistar o mundo? Além de tudo é um presente compacto, estiloso e pode servir como peso de papel. Acho que qualquer um seria eternamente grato a quem lhe desse tamanha prova de amor.




4. Microscópio: Para muitos ter um microscópio em casa pode ser realmente muito útil… e divertido. Nada como poder levar aquelas amostras de tecido para analisar no conforto de sua casa… ou extrair amostras do próprio corpo e as observar! Mas cuidado para não chegar a níveis patológicos como o caso do AutoMicroVoyeurismo… que pode levar a morte.





5. 10 litros de Hélio Liquido: São inúmeras as possibilidades de se utilizar o hélio liquido! Seu amado(a) vai poder congelar coisas, pessoas, brincar com supercondutores em casa e o mais legal… limpar o chão da sua casa usando sua incomparável superfluidez e ação antibatericida que garante ser um dos jeitos mais divertidos e também caros de limpar um cômodo!
6. Micróbio de Pelúcia: Sua namorada já tem muitos bichinhos de pelúcia e você não quer correr o risco de dar um “igual” a ela? Ou você tem um namorado que teria problemas caso fosse flagrado acordando abraçado a um ursinho? Seus problemas acabaram!! Presenteie com um microbio gigante de pelúcia! Existe uma infinidade de espécies para você escolher e todos são anti-alérgicos! =D
7. Mini-Cactus: Eu gosto de mini-cactus… acho que alguem mais deve gostar… bem, acho que… eles são uma opção para você que não tem mais do que dois reais para gastar com o presente de dia dos namorados. Eu tenho 3!! =D
8. Um bom livro: Isso envolve ter alguma informação privilegiada ou saber o que sua namorada(o) gosta de ler (sua obrigação). Para uns… esse bom livro poderia ser Métodos de Cálculos para Mini-Foguetes Balísticos e para outros seria Onde encontrar ou perder novamente seu eu interior perdido sobre si mesmo. Existem grandes sites especializados em livros… é só ir lá, procurar e comprar! Nerds adoram ler e você nem precisa sair de casa pra comprar.
9. Fazenda de formigas: Nada melhor do que poder observar artrópodes trabalhando incessantemente e vivendo numa geleia azul (que mais parece gel para cabelo). Muitos acreditam que isso faz bem para a alma, rejuvenesce, provê momentos de auto-conhecimento e gera uma grande economia por não ter que pagar mais TV a cabo para ver insetos o dia todo… outros acham que é uma grande perda de tempo, mas mesmo assim, gostam de ficar olhando.
Você ainda pode dar aquele toque especial ao seu presente! Por exemplo… entregar o presente de um jeito diferente, em uma embalagem criativa ou colocando um cartão com alguma mensagem que tenha a ver com vocês… enunciar uma Lei Física… ou mesmo postular Leis de Conservação inspiradas em simetrias de seu relacionamento. =D
Mas fiquem tranquilos, pois o presente é só um detalhe… um GRANDE detalhe… que faz toda a diferença! "

Um comentário:

Carlos_MDK disse...

eee Galvão... curtiu esse né??? tenho uma segunda lista de presentes nerds aki pra postar tb... qdo sair te aviso...