sexta-feira, 16 de maio de 2008

Iron Man - O filme

Agora, pq eu não postei ontem e ante-ontem. Tudo tem uma explicação lógica.
1º - Na quarta fui assistir Iron Man.
2º - Trabalho de escola.
Não posso me dedicar 100% ao blog assim né? Mas agora, vamos ao que interesa. A minha nota para o filme IRON MAN!
_____



Pois é galera. Quarta feira, seção das 16:30 (que estava marcada como 16:00 no jornal), acabei por chegar lá no shopping às 15:00 - mesmo tendo pego o ônibus de 14:30 (porque os outros dois malacabos que iam assistir tiveram que chegar mais cedo).
Resultado: Ficamos jogando fliperama, House Of The Dead III e Pump It.

Após algumas horas, entramos (finalmente) em uma sala de exibição realmente escrota que cherava a sexo não-completado.



Além disso, só haviam mais 3 ou 4 pessoas lá na sala. Ou seja, contando geral... 6 ou 7 pessoas para assistir esse troço.

O filme começou bem, com AC/DC - Back In Black. Na mesma hora me lembrei de que a trilha sonora é (melhor, era para ser) fodona.
Tiroteio, piadinhas, e lá vai história... Nessa parte do filme vemos como Tony Stark não passa de um playboyzinho super-inteligente e com um senso de humor muito parecido com o meu.

Bom... Cenas e cenas se passaram... Até que ele finalmente fez a sua 1ª armadura. A cena é bem "marvel" mesmo. Drama, ação, carnificina... Até ai tudo bem.

Ai vem mais uma sééérie de piadinhas, cenas realmente engraçadas ("só 10% pra ver se me levanta") e mais bla-bla-bla...



Até que ele finalmente testa sua armadura... Pinta ela... Perde um carro... Etc...

#ATENÇÃO! SPOILER! Selecione para ler#
Eu realmente esperava que oa música "Iron Man" do Black Sabbat tocasse em alguma parte da "guerra" contra os terroristas... Resultado? Nada. Nem uma frase heróica... Só "É todo de vocês".

#Fim de Spoiler#

Bom, seja como for, foi menos do que eu esperava. Poderia ser melhor, não foi. Espero que o filme dos Vingadores seja melhor.

#SPOILER#
ONDE JÁ SE VIU UM NICK FURY NEGRÃO E CARECA?! Nada contra os negros... Mas é o Nick Fury pow! Muito obrigado Marvel, pela sua saga "Ultimate" - Quem já jogou "Marvel Ultimate Aliance" (talvez) saberá do que estou falando.
#FIM DE SPOILER#

E SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU, VÁ PARA OS CINEMAS E FIQUE PARA DEPOIS DOS CRÉDITOS QUE TEM CENA "SECRETA"!

Um comentário:

Saryn disse...

D: EU VOU ASSISTIR ESSE FIM DE SEMANA, SEU MALDITO, ME DIZ A CENA SECRETA AGORA


brincadeira, ;_; você fez o filme parecer uma merda, obrigada por estragar meu fim de semana ><