sexta-feira, 25 de abril de 2008

Download de jogos? ANGERnet.org é a solução!

Está cansado de esperar aqueles vagais sairem da fila do eMule para você finalmente poder começar seu download a 5 kb/s?

Está cansado de esperar seeders no Torrent??

Está cansado de ter que baixar demos???

EU TENHO A SOLUÇÃO!
(acho)

DEUS SALVE O HTML!


Bom, a solução é um site que está ai a algum tempo... Chamado ANGERnet.org. Agora... Por que ele é a salvação? Bom, ele disponibiliza mais de não-sei-quantos jogos, todos full, para download via HTML!

É claro, é preciso de paciência para se baixar em HTML... Porque normalmente os jogos estão divididos em dezenas de partes... Porém, vale cada hora perdida. Principalmente para quem tem Banda-Larga, como eu :)
E um pouquinho mais para aguêntar os pop-ups "-_- Porém, um pop-up blocker salva a pátria.

Lá eu encontrei ótimos jogos, entre eles:
- Assasins Creed;
- Battle For Middle-Earth 1 e 2;
- Need For Speed Pro Street (que saiu para download no dia que foi lançado);
- Postal ²;
- Entre outros.

Recomendo o site.

Se tem vírus? Bom, até hoje nunca peguei nenhum vírus de lá. Se pegar, me avise :)

Ok, boa noite e boa sorte ;D

Link:
Angernet.Org

Nenhum comentário: