quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ano novo blog novo

Aposto que você que está lendo isso me conheçe e sabe que nenhum blog meu vai para frente. Mas eu acho que com este será diferente, pois irei postar o que me der na telha e não irei depender de ninguém, nem de nada.

Bem vindos ao blog do Galvão! Um blog chato, ruim, sujo, fala palavrões mas faz um cafézinho que é uma beleza.
__

Como sou um cara que faz muitas coisas porém tem uma preguiça maior que o ego, só irei postar nas segundas. Talvez eu poste em outro dia da semana, mas será difícil. Hoje é uma exceção =P
__

Também gostaria de deixar claro os Blogs que leio, e nos quais me inspirei.

- Eu podia tá matando
- Sedentário & Hiperativo
- E outros ai que eu leio de vez em nunca mas me ajudaram a fazer isso.
__

Obrigado pela visita e volte sempre.


Ou não.

Nenhum comentário: