sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sem posts por um tempo

Não tô com clima para postar. Minha vida virou de cabeça pra baixo. Prefiro não explicar como, pergunte aos meus amigos mais íntimos se quiser.

Estou realmente sem clima para o blog. Mas voltarei. Não sei quando.
Até.
~Galv

Expandir Post

quarta-feira, 28 de maio de 2008

[GAME] Justice League Heroes - Playstation 2


Eu e meu inseparável amigo Tacito, neste sábado, fomos à feira, e compramos 2 jogos. Estes foram: "Castlevania - Curse Of Darkness" e "Justice League Heroes".
E hoje, darei nota ao "JLH".
_______________

Justice League Heroes é um bom jogo. Ou, para quem pensa como eu, uma boa cópia. O jogo segue o MESMO sistema de Marvel Ultimate Aliance (ou seja, RPG visto de cima), só que... Você só pode andar com 2 personagens.

Os personagens iniciais são:
- Superman;
- Batman;
- Mulher-Maravilha;
- Flash;
- Lanterna Verde;
- O Caçador de Marte;
- Zatana.

Quem é Zatana? Bom, alguém lembra daquela mágica que aparece em 1 ou 2 episódios da Liga da Justiça - Sem Limites? Aquela que anula a magia que está sobre a Mulher Maravilha. Bom, eu não sabia que ela era da Liga, se alguém sabe que ela era, me diga nos comentários. Porém, ela é o personagem mais forte do jogo. Acredite ou não, você pode zerar o jogo só com ela, já que ela se cura, solta bolas de fogo, usa proteção, e ainda pode transformar 95% dos inimigos em coelhinhos (quando em um nível bom, lógico).
Enquanto isso, o Batman é o personagem mais inútil do jogo. Seus poderes são fracos, não servem para absolutamente nada. Ele joga seus bumerangues e usa o gancho. Seu ataque mais forte (The Dark Knight) é uma sequência de golpes segurando 2 bumerangues.

Cada personagem tem 5 poderes especiais. Ou seja, são as combinações: L1 + X ou O ou Quadrado ou Triângulo ou R1. Nada como no Marvel, que você pode escolher entre vários poderes, e pode escolher qual usar.

É claro, existem mais personagens para destravar, estes são:
- Aquaman;
- Caçadora;
- Lanterna Verde - Hal Jordan;
- Outro Lanterna...;
- Arqueiro Verde;
- Mulher Gavião;
- E deve ter mais algum.

Porém, o que mata o jogo é a falta de escolha. Na primeira metade de JLH, você é forçado a jogar com personagens específicos em cada fase. À medida que o jogo vai desenrolando, você destrava novos personagens apenas para esperar que eles fiquem disponíveis. Dá para entender o fato de o jogo querer demonstrar os personagens, mas não deixando o jogador preso durante tanto tempo. Ao ter um game com tantos personagens, o comum é querer escolher um deles e não ser forçado a jogar com um deles.


JHL tem um esquema de customização de poder. Inimigos derrotados derrubam modificadores de poder. Esses, por sua vez, podem aumentar a duração, dano e alcance, além de outras coisas, e podem ser misturados e combinados para criar modificadores ainda mais poderosos. Experimentando e modificando, você poderá criar modificadores de x2 até x7! Você pode estocar um modificador para cada nível que você tiver. Dará para transformar bons personagens, como Zatanna, em máquinas implacáveis. Mas, nem se anime, pois ainda não dará para melhorar o Batman.

O chato é que você passa boa parte do jogo ganhando pontos para destravar os outros personagens, porém, você não vai poder usá-los muito cedo, ou seja, o game te bloqueia, no começo você tem que escolher os personagens que o jogo lhe der. De dupla em dupla, que são:
- SuperMan e Batman;
- Caçador de Marte e Zatana;
- Flash e Lanterna;
- Mulher Maravilha e Zatana.
(são os que ví até agora)
E eu querendo jogar com o Hal Jordan, e meu amigo querendo jogar com o Arqueiro. Haja saco.

Além do jogo enjoar rápido. Acredite, enjoa rápido. Deve ser porque a trilha sonora não empolga tanto, e porque os soldados do mal são praticamente SEMPRE OS MESMOS! São sempre os mesmos golpes, sempre os mesmos inimigos... Assim não dá!

NOTA: 8,0
(olha que eu fui bem generoso)

Partes retiradas do Review do site Playstation.com.br

Expandir Post

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Weezer - Porks And Beans

A banda Weezer acabou de fazer, o que na minha opinião, foi um dos melhores clipes do ano até agora (seguido da paródia de Umbrella), nele, eles extrapolam, mostrando trechos de muitos vídeos conhecidos do mundo Youtubiano! É simplesmente MUITO BOM!!

E a música também é boa, claro :)
Divirtam-se!

Expandir Post

Eu ví o revolver sim do Rei - Misheard Brasileiro



Muito bom. Vale a pena (y)

Expandir Post

Warcraft 3 pra download e muito mais

E aê leitores vagabundos e fieis!

Sei que alguns de vocês curtem jogos, e um jogo que eu gosto muito é Warcraft III!

E eu achei, em uma comunidade sobre o jogo, um site onde tem Warcraft III para download, completo, além de outras coisas.

É esse site aqui.

Aproveitem :)

Expandir Post

Que seja peluda :)

Expandir Post

Tattos de Nerd!

Lá estava eu, procurando em sites algo para sugar para vocês, e, quando minhas esperanças estavam acabando, encontrei este post do FotoComedia! QUE É MUITO BOM!

Principalmente para vocês, nerds from hell.
______

Como são MUITAS imagens, e eu tenho preguiça de coloca-las aqui, e se eu colocar, o blog vai ficar MUITO pesado, vou colocar aqui só 3. O resto vocês conferem aqui.
______






Expandir Post

I gonna live, util I die - Puta sorte o_o

Expandir Post

terça-feira, 20 de maio de 2008

Obrigado

Eu estava vendo a taxa de hits neste blog e percebi que é uma taxa realmente alta (para um blog pequeno como o meu).

Nos dias em que me ausentei (ontem e ante-ontem), o blog teve aproximadamente 30 visitas, sendo que 15 cliques foram "únicos" (ou seja, pessoas ficaram acessando para ver se saia novo post ou não).

Galera... Valeu. Muito obrigado mesmo. Com isso posso perceber que não sou só eu que leio o blog. Isso faz de mim um blogueiro muito mais feliz e inspirado à trazer mais e mais posts de inutilidades à vocês.

Obrigado mesmo.

E claro, se você lê o meu blog e gosta dele, divulgue-o, envie-o à seus amigos :)
Ficarei grato.

Muito obrigado galera!
~ Galvão

Expandir Post

This is Sparta! - Techno Remix




Madness? Madness. Madness? Madness.
MADNESS?
THIS IS SPARTA-TA-TA-TA-TA-TA!!!


Animal (y)

Expandir Post

Pedreiros pegos no flagra



ONDE VAMOS PARAR?!

___
Vlw Leandro (y)

Expandir Post

O Dia dos Namorados está chegando...

Isto foi copiado do Blog do MDK, que por sua vez, copiou do Efeito Ázaron. É um post muito bom, então leiam, e se divirtam :)
____

"Outro dia dos namorados está chegando e o número de namorados e namoradas desesperados por presentes interessantes e originais aumenta exponencialmente, bem como visitas a este blog vindas de pesquisas do google como: dicas de presentes para namorada, presentes para nerds, preciso comprar um presente barato, mas ela não pode saber que é barato, etc..
E se você é uma dessas pessoas, vamos tentar te ajudar, Com a tradicional seleção de presentes do mundo nerd:




1. Detector de Aliens USB: Seu namorado(a) tem problemas com abduções? Você sempre quis ajudar e nunca soube como? Agora você pode!! Presenteie com o melhor sistema patenteado e testado de detecção de alienígenas USB! Com ele, seu parceiro será avisado com precisos 2,7s de antecedência de uma abdução! Tempo suficiente para se esconder, carregar uma arma e chamar a Policia Científica.



2. Kits para montar: Existem kits para praticamente qualquer tipo de gosto! Carros, aviões, naves e muito mais! Em geral são bem detalhados, exigem atenção, ocupam seu namorado por um bom tempo até ficarem prontos e no final… viram ótimos enfeites (cuidado! Primos mais novos tem a propriedade de destruir esse tipo de objeto. Recomendo guarda-los em lugares altos!). Enfim… quer tirar férias do namorado? Dê um desses a ele!


3. The All Spark: Quer coisa melhor do que sair por ai criando decepticons ou autobots (depende do gosto do freguês), criar seu próprio exército de máquinas e conquistar o mundo? Além de tudo é um presente compacto, estiloso e pode servir como peso de papel. Acho que qualquer um seria eternamente grato a quem lhe desse tamanha prova de amor.




4. Microscópio: Para muitos ter um microscópio em casa pode ser realmente muito útil… e divertido. Nada como poder levar aquelas amostras de tecido para analisar no conforto de sua casa… ou extrair amostras do próprio corpo e as observar! Mas cuidado para não chegar a níveis patológicos como o caso do AutoMicroVoyeurismo… que pode levar a morte.





5. 10 litros de Hélio Liquido: São inúmeras as possibilidades de se utilizar o hélio liquido! Seu amado(a) vai poder congelar coisas, pessoas, brincar com supercondutores em casa e o mais legal… limpar o chão da sua casa usando sua incomparável superfluidez e ação antibatericida que garante ser um dos jeitos mais divertidos e também caros de limpar um cômodo!
6. Micróbio de Pelúcia: Sua namorada já tem muitos bichinhos de pelúcia e você não quer correr o risco de dar um “igual” a ela? Ou você tem um namorado que teria problemas caso fosse flagrado acordando abraçado a um ursinho? Seus problemas acabaram!! Presenteie com um microbio gigante de pelúcia! Existe uma infinidade de espécies para você escolher e todos são anti-alérgicos! =D
7. Mini-Cactus: Eu gosto de mini-cactus… acho que alguem mais deve gostar… bem, acho que… eles são uma opção para você que não tem mais do que dois reais para gastar com o presente de dia dos namorados. Eu tenho 3!! =D
8. Um bom livro: Isso envolve ter alguma informação privilegiada ou saber o que sua namorada(o) gosta de ler (sua obrigação). Para uns… esse bom livro poderia ser Métodos de Cálculos para Mini-Foguetes Balísticos e para outros seria Onde encontrar ou perder novamente seu eu interior perdido sobre si mesmo. Existem grandes sites especializados em livros… é só ir lá, procurar e comprar! Nerds adoram ler e você nem precisa sair de casa pra comprar.
9. Fazenda de formigas: Nada melhor do que poder observar artrópodes trabalhando incessantemente e vivendo numa geleia azul (que mais parece gel para cabelo). Muitos acreditam que isso faz bem para a alma, rejuvenesce, provê momentos de auto-conhecimento e gera uma grande economia por não ter que pagar mais TV a cabo para ver insetos o dia todo… outros acham que é uma grande perda de tempo, mas mesmo assim, gostam de ficar olhando.
Você ainda pode dar aquele toque especial ao seu presente! Por exemplo… entregar o presente de um jeito diferente, em uma embalagem criativa ou colocando um cartão com alguma mensagem que tenha a ver com vocês… enunciar uma Lei Física… ou mesmo postular Leis de Conservação inspiradas em simetrias de seu relacionamento. =D
Mas fiquem tranquilos, pois o presente é só um detalhe… um GRANDE detalhe… que faz toda a diferença! "

Expandir Post

27 Coisas legais para se fazer no motel (além de sexo, claro)

27. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: “Ziiim, zíiiim!"
26. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.
25. Repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.
24. Chamar uma garçonete e atender à porta pelado.
23. Levar um grupo de amigos e sair vendendo tupperware pelos quartos.
22. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.
21. Na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.
20. Levar um megafone e gritar da sua janela: “Rosânia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta!!!”
19. Levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração Bonzo.
18. Ficar de pé na portaria do motel dando “oi” para os carros que entram.
17. Abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de Bruno e Marrone.
16. Antes de chegar à recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo à mocinha falando: “Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.
15. Dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros.
14. Ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.
13. Ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.
12. Perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê.
11. Interfonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.
10. Ir a pé.
09. Dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.
08. Tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.
07. Ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.
06. Antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.
05. Descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.
04. Espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da tevê, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.
03. Levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.
02. Promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na Jacuzzi.
01. Pagar com tíquete-refeição.

Expandir Post

Vertigem lança Death Note


Todos que me conhecem sabem que eu gosto de ler quadrinhos da Vertigo (selo adulto da DC Comics - Sandman, Constantine, Livros da Magia...), e o melhor lugar na internet brasileira para baixa-los, é no blog Vertigem.

E agora, eles lançaram os scans de Death Note, um mangá MUITO BOM (até a metade).

Recomendo que baixem o 1º volume (aqui) e que leiam, se gostarem, continuem baixando de lá do Vertigem. Mas eu estou avisando vocês... Da metade pra frente, a história fica uma bosta (pelo menos no Anime).

Tenha uma boa leitura ^^

Expandir Post

sábado, 17 de maio de 2008

Minha Playlist

Algumas pessoas já me perguntaram o que eu ouço enquanto escrevo meus textos. Bom, então, como descobrí que o AIMP2 salva em texto a sua Playlist, então disponibilizarei a minha atual aqui.

[03:49] 01. Serj Tankian - Empty Walls
[03:46] 02. Serj Tankian - The Unthinking Majority
[03:53] 03. Serj Tankian - Money
[04:31] 04. Serj Tankian - Feed Us
[04:41] 05. Serj Tankian - Saving Us
[02:56] 06. Serj Tankian - Sky Is Over
[03:30] 07. Serj Tankian - Baby
[03:50] 08. Serj Tankian - Honking Antelope
[03:32] 09. Serj Tankian - Lie Lie Lie
[04:23] 10. Serj Tankian - Praise The Lord And Pass The A
[03:12] 11. Serj Tankian - Beethoven's C***
[02:54] 12. Serj Tankian - Elect The Dead
[02:30] 13. Metallica - The Ecstacy Of Gold
[09:34] 14. Metallica - The Call Of Ktulu
[08:54] 15. Metallica - Master Of Puppets
[04:18] 16. Metallica - Of Wolf And Man
[07:26] 17. Metallica - The Thing That Should Not Be
[04:36] 18. Metallica - Fuel
[04:42] 19. Metallica - The Memory Remains
[05:43] 20. Metallica - No Leaf Clover
[04:44] 21. Metallica - Hero Of The Day
[05:26] 22. Metallica - Devil´s Dance
[09:01] 23. Metallica - Bleeding Me
[06:47] 24. Metallica - Nothing Else Matters
[04:30] 25. Metallica - Until It Sleeps
[04:52] 26. Metallica - For Whom The Bell Tolls
[04:19] 27. Metallica - Human
[07:01] 28. Metallica - Wherever I May Roam
[09:59] 29. Metallica - Outlaw Torn
[05:46] 30. Metallica - Sad But True
[07:53] 31. Metallica - One
[07:39] 32. Metallica - Enter Sandman
[07:24] 33. Metallica - Battery
[03:01] 34. Queen - Killer Queen
[03:49] 35. - Kayne West - Stronger
[04:17] 36. Maroon 5 - She Will Be Loved
[04:10] 37. Maroon 5 - Sunday Mornings
[04:26] 38. Maroon 5 - Maroon 5 - This Love
[03:30] 39. - Maroon_5-Makes_Me_Wonder
[03:32] 40. Nação Zumbi - Nação Zumbi - 01 - Bossa Nostra
[04:43] 41. Chico Science - Maracatu Atômico
[04:16] 42. Ozzy Osbourne - Bark At The Moon
[07:40] 43. Dark Moor - Vivaldi's Winter (Bonus Track)
[05:02] 44. Angra - Carry On
[05:26] 45. - Black Sabbath - Iron Man
[02:52] 46. Ozzy Osborn/Black Sabbath - 2 Paranoid
[05:15] 47. Blind Guardian - Bright Eyes
[03:42] 48. Blind Guardian - Excalibur
[02:10] 49. Blind Guardian - Mr. Sandman
[05:34] 50. Blind Guardian - Nightfall
[03:09] 51. Blind Guardian - The Bard's Song
[04:54] 52. Blind Guardian - Valhalla
[02:45] 53. Joselito - Bonde do Joselito
[05:24] 54. JerryC - Canon Rock
[03:30] 55. Massacration - Cereal Metal
[04:23] 56. Smallville - Save Me - Smallville Theme
[04:13] 57. Vivaldi - Winter (rare techno remix)
[06:46] 58. Dragonforce - Fury of the Storm
[05:46] 59. Dragonforce - Fields of Despair
[03:21] 60. - Duelo de banjos (Deliverance)
[04:40] 61. Hammerfall (Helloween) - I Want Out
[04:08] 62. - Hammerfall - Born To Rule
[07:19] 63. Hammerfall - Glory to the Brave
[03:52] 64. Hammerfall - Hearts On Fire
[04:24] 65. Hammerfall - Renegade
[03:29] 66. Ira - Flerte Fatal
[04:18] 67. Ira - Tarde Vazia
[04:15] 68. Ira - O Girassol
[05:03] 69. Ira - Envelheco Na Cidade
[03:15] 70. Massacration - Metal Bucetation
[01:45] 71. Massacration - Metal Massacre Attack
[02:55] 72. Massacration - Metal Milk Shake
[04:14] 73. Miyavi - Are you ready to ROCK?
[03:48] 74. Motörhead - Rock 'N' Roll
[04:37] 75. Motorhead - Hellraiser
[05:37] 76. Motörhead - ACDC Tribute - It's a Long Way
[05:12] 77. Motörhead - Overkill
[04:34] 78. Nirvana - Smell like teen spirit
[05:00] 79. Massacration e Angra - Nova Era
[03:01] 80. Os Seminovos - Ao Mestre com Carinho
[04:57] 81. Ozzy Osbourne - Crazy Train
[04:56] 82. Ozzy Osbourne - Mr. Crowley
[04:51] 83. Slayer - Angel of Death
[03:21] 84. Slayer - Bloodline
[04:56] 85. Slayer - Raining Blood
[04:18] 86. Sonata Artica - Wolf & Raven
[02:25] 87. SIAM SHADE - Monkey Science
[02:55] 88. SIAM SHADE - No! Marionette
[02:13] 89. Limozeen - Because It's Midnite
[05:57] 90. White Lion - Radar Love
[06:31] 91. Touch of Fay - Touch of Fay 09, Weezer Like
[04:13] 92. - Acdc - Back In Black
[03:34] 93. - ACDC - DC - TNT
[06:56] 94. Shaman - Fairy Tale
[07:24] 95. Metallica - One
[03:27] 96. AC/DC - Acdc - Highway To Hell
[04:16] 97. Ozzy Osbourne - Bark At The Moon
[02:32] 98. Velvet Revolver - Let It Roll
[08:36] 99. Iron Maiden - Dance Of Death
[05:22] 100. DragonForce - Heart of a Dragon (Album Version)
[07:40] 101. Dark Moor - Vivaldi's Winter (Bonus Track)
[03:06] 102. Velvet Revolver - Spay
[05:02] 103. Angra - Carry On
[05:26] 104. - Black Sabbath - Iron Man
[02:52] 105. Ozzy Osborn/Black Sabbath - 2 Paranoid
[05:15] 106. Blind Guardian - Bright Eyes
[03:42] 107. Blind Guardian - Excalibur
[02:10] 108. Blind Guardian - Mr. Sandman
[05:34] 109. Blind Guardian - Nightfall
[03:09] 110. Blind Guardian - The Bard's Song
[04:54] 111. Blind Guardian - Valhalla
[05:24] 112. JerryC - Canon Rock
[04:43] 113. Chico Science - Maracatu Atômico
[04:32] 114. Aaron Waters - Go Go Power Rangers (Long Version)
[05:38] 115. Deep Purple - Smoke On The Water
[06:46] 116. Dragonforce - Fury of the Storm
[05:46] 117. Dragonforce - Fields of Despair
[03:21] 118. - Duelo de banjos (Deliverance)
[04:40] 119. Hammerfall (Helloween) - I Want Out
[04:08] 120. - Hammerfall - Born To Rule
[03:52] 121. Hammerfall - Hearts On Fire


E para você que tem preguiça de ler tudo isso e quer procurar músicas especificas, baixe a minha lista aqui

Expandir Post

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Iron Man - O filme

Agora, pq eu não postei ontem e ante-ontem. Tudo tem uma explicação lógica.
1º - Na quarta fui assistir Iron Man.
2º - Trabalho de escola.
Não posso me dedicar 100% ao blog assim né? Mas agora, vamos ao que interesa. A minha nota para o filme IRON MAN!
_____



Pois é galera. Quarta feira, seção das 16:30 (que estava marcada como 16:00 no jornal), acabei por chegar lá no shopping às 15:00 - mesmo tendo pego o ônibus de 14:30 (porque os outros dois malacabos que iam assistir tiveram que chegar mais cedo).
Resultado: Ficamos jogando fliperama, House Of The Dead III e Pump It.

Após algumas horas, entramos (finalmente) em uma sala de exibição realmente escrota que cherava a sexo não-completado.



Além disso, só haviam mais 3 ou 4 pessoas lá na sala. Ou seja, contando geral... 6 ou 7 pessoas para assistir esse troço.

O filme começou bem, com AC/DC - Back In Black. Na mesma hora me lembrei de que a trilha sonora é (melhor, era para ser) fodona.
Tiroteio, piadinhas, e lá vai história... Nessa parte do filme vemos como Tony Stark não passa de um playboyzinho super-inteligente e com um senso de humor muito parecido com o meu.

Bom... Cenas e cenas se passaram... Até que ele finalmente fez a sua 1ª armadura. A cena é bem "marvel" mesmo. Drama, ação, carnificina... Até ai tudo bem.

Ai vem mais uma sééérie de piadinhas, cenas realmente engraçadas ("só 10% pra ver se me levanta") e mais bla-bla-bla...



Até que ele finalmente testa sua armadura... Pinta ela... Perde um carro... Etc...

#ATENÇÃO! SPOILER! Selecione para ler#
Eu realmente esperava que oa música "Iron Man" do Black Sabbat tocasse em alguma parte da "guerra" contra os terroristas... Resultado? Nada. Nem uma frase heróica... Só "É todo de vocês".

#Fim de Spoiler#

Bom, seja como for, foi menos do que eu esperava. Poderia ser melhor, não foi. Espero que o filme dos Vingadores seja melhor.

#SPOILER#
ONDE JÁ SE VIU UM NICK FURY NEGRÃO E CARECA?! Nada contra os negros... Mas é o Nick Fury pow! Muito obrigado Marvel, pela sua saga "Ultimate" - Quem já jogou "Marvel Ultimate Aliance" (talvez) saberá do que estou falando.
#FIM DE SPOILER#

E SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU, VÁ PARA OS CINEMAS E FIQUE PARA DEPOIS DOS CRÉDITOS QUE TEM CENA "SECRETA"!

Expandir Post

terça-feira, 13 de maio de 2008

Metallica - Master Of Puppets - Misheard Lyrics

Só para ninguém falar que não postei nada hoje... Lá vai um Misheard muito bom! MUITO BOM MESMO!!!

Metallica - Master Of Puppets



COME CRAWLING FESTER!!!

Expandir Post

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novo pôster do filme de Dragon Ball!

Eu não boto muita fé não. Nem no filme, nem na suposta autenticidade do pôster, nem que o Palmeiras vai ser campeão Brasileiro (sou Corinthiano mesmo...). Mas, o pôster é bem legalzinho, e dizem que saiu na Shonen Jump! (revista onde mangás como Bleach, Naruto e Dragon Ball são publicados). Então, ai vai o pôster.

Clique para ampliar

Além de Justin Chatwin, a adaptação em live action de Dragonball conta com Emmy Rossum, James Marsters, Chow Yun-Fat, Jamie Chung, Eriko Tamura e Joon Park entre outros. A direção é de James Wong (Premonição), com estréia prevista para 3 de abril de 2009.

Via Fábrica de Quadrinhos

Expandir Post

Mario Paint Composer - Through The Fire And Flames

Hoje o post é sobre esse tal "Mario Pain Composer". De boa, nunca ouví falar dele, mas hoje, quando pesquisei sobre, lí que o "MPC" já foi uma mania.
Bom, seja ou não seja mais uma mania, foda-se, o que trago à vocês é uma prova de inutilidade humana, e uma baita falta do que fazer.

Porque... Pelo que ví, o "MPC" funciona assim: Você pega uma música, e começa a fazer ela do zero, no joguinho, clicando e colocando as notas musicais. (Se for como estou pensando).

E como podem ver no vídeo a seguir, o cara tem que dividir a porra da música em (não lembro ao certo) 7 ou 8 partes!! Então, é uma grande falta do que fazer. Com vocês... Through The Fire And Flames!! (etâ nome chato de digitar "-_-)



E se desejar tentar fazer essa porra loka... Baixe para você o "MPC" aqui, e seja feliz. :)

Expandir Post

sábado, 10 de maio de 2008

Pai, Galactus existe?



Porque... O Galactus é ninja. O Galactus é barra-pessada.
Deter o poder cósmico, é TUDO que você quer na vida.

Expandir Post

[GAME] Gothic 3


É, eu não tinha o que postar, então pensei em fazer um review sobre esse ótimo jogo, que é Gothic 3. Eu nunca zerei ele (por ser um jogo putamente grande, e eu ter que jogar na casa do meu amigo), por tanto, irei pegar algumas coisas de reviews já prontos XD~~
___

Gothic 3
Por Galvão

Gothic 3 é um ótimo jogo em vários aspectos. O primeiro é o seu mapa. Pense em um jogo com um mapa grande! O mapa contêm cidades, acampamentos, bases, minas, caminhos secretos, de tudo um pouco.... Porém isso faz o jogo às vezes ficar cansativo... Já que você não pode usar cavalo. Mas isso eu conto depois. Agora, vamos aos Prós e Contras elaborados por mim.

Prós
- Mapa
É muito grande, muito variado, deste tundras até desertos, de vilarejos, à castelos enormes, de bases militares, à templos! Você pode ir onde quiser, e quando quiser!
- Estilo de jogo
Gothic 3 é um jogo não-linear, ou seja, não faz com que o jogador tenha que seguir uma história tin-tin por tin-tin. Você pode abandonar Quests, trair reis, se tornar um guerreiro, um viajante, começar a morar em uma vila, se tornar um ferreiro... Pode fazer o que bem entender :)
- "Profissões"
O termo "profissões" neste jogo fica entre aspas, pois você não escolhe o que será, você começa um guerreiro... Porém, nada impede que você aprenda magias, aprenda a moldar armas, nada impede que você se torne um caçador, um mago, ou até um sacerdote de um dos 2 deuses que abitam o mundo de Gothic 3.
- Magias
Cara, as magias são fodas! Deste simples fire-balls até chuvas-de-fogo! (Sim, não são meteoros caindo, mas sim fogo). Você pode impressionar os seus inimigos mostrando seu poder, matar facilmente, e é claro, se teleportar (que é a coisa MAIS ÚTIL do jogo).
- Quests
São MUITAS Quests. Acho que não passei nem 3% delas ainda, após 7 horas de jogo. São muitas mesmo! E cada vez que você joga e faz um caminho diferente (bem ou mal por exemplo), as Quests mudam! Se a história muda, eu não sei, porque ainda não zerei o jogo. Mas, se um dia isso acontecer (dúvido muito), conto à vocês. :)
- Itens e Armas
A variedade de itens e de armas não é tão grande quanto eu esperava, mas mesmo assim agrada. Os itens vão deste carne crua (sim, você tem que cozinhar), até poções e pedras de teletransporte. Já as armas, são vários tipos de lanças, espadas, arcos, cajados e machados. Mas, no fim, o grande atrativo mesmo são as armaduras! São todas ricas em detalhes, e mudam completamente seu personagem, elas e os elmos! (tendo até uma máscara de caveira ala Shao Khan). Ahh, e claro, não posso esquecer da "Demom Sword", que tem - ironicos - 666 pontos de ataque XD

Contras
- Mapa
Pelo mapa ser muito grande, você se cansa fácil, já que a maioria das Quests são longas e o fazem com que o jogador tenha que andar muito². Sendo assim, você tem que rezar para achar pedras de teletransporte... Já que você não pode usar cavalo.
- Efeitos físicos
Uma porrada manda o seu inimigo pra muito longe! As armas parecem de papelão, e seus pulos são mais macabros do que os do Hulk!
- Tempo de jogo
Você tem que ter MUITA paciência nesse jogo, já que tudo é longe, tudo é demorado... E o pior! O jogo demora MUITO para acabar. Quase um Final Fantasy XII!
- Sistema de lutas
É muito ruim lutar neste jogo! O que salva são as magias e os arcos. É muito ruim se adequar ao sistema, que também é muito confuso. Em uma luta com mais de 1 inimigo, você tem que ralar muito para ganhar. É muito difícil mesmo.
- O tempo no jogo
Demora MUITO para um dia passar. E é muito ruim ter que andar ai com uma espada e uma tocha. E nem tente dar uma de Fisher (Splinter Cell) porque no escuro, sem tocha, é quase impossível enxergar.
- O último chefe
Eu ví ele em um vídeo do You Tube. É simplismente ridículo.
Se quiser saber, como esse chefe é, selecione o texto abaixo:
#SPOILER#
Uma porra dum dragão de ossos quase do seu tamanho.
#Fim de SPOILER#
___

Nota: 8,5

Expandir Post

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Review - Rambo IV (John Rambo)

Quando fiquei sabendo que ia sair um quarto filme do Rambo (mesmo até lá não tendo assistido nenhum dos outros 3) fiquei louco! "Porra, o filme deve ser do caralho!", e esse meu pensamento cresceu, após ter assistido Rambo 1, 2 e 3 em um só dia!

E hoje, conseguí assitir o filme (dublado, pirata, imagem ruim, mas nem liguei), e conseguí chegar a conclusão de que... Rambo IV é uma merda.

Quem já assistiu Rambo 1, 2 e 3, sabe que o filme normalmente tem uma história, seja de um soldado que não consegue mais viver no seu país, seja de uma última missão, seja de salvar o seu chefe... Mas Rambo IV não tem nada disso! O filme é muito corrido! Tipo, acredito que os outros 3 filmes, tenham, cada um, pelo menos 2 horas! Rambo IV tem somente 1h30!! Ou seja, não tem história, não tem frases legais (na versão dublada não, espero que tenha na versão legendada), só tem sangue e pedaços de pessoas caindo.

Trilha sonora? Uma merda! Guerra? Só uma! O resto é massacre!!

O filme é uma bosta, pensei que seria um filme de ação, mas é somente uma bosta de filme gore!

Se você gosta de sangue, violência, filmes corridos, que são uma bosta... Assita Rambo IV. Ou não.

Expandir Post

Misheard Lyrics

Acho que isso é beeeem² old. Mas ainda tem gente (neo-nerds) que nunca viram/ouviram.
Antes disto, obrigado à Danny, que me mandou os vídeos ^^

Agora com vocês, 2 vídeos de Misheard Lyrics!



Evanecense - Call Me When You're Sober


Nightwish - Wishmaster

Expandir Post

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Comunidade - Padre-Voador With Lasers

Ainda sobre o assunto de ontem. Genial =D
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52046089

Expandir Post

terça-feira, 6 de maio de 2008

Semi-Especial - MAD CARLI! O Padre-Dos-Balões!

Olá! Sim, sou eu, Galvão, agora fazendo o primeiro (semi-)Especial do blog! E eu gostaria de agradeçer a Yuki, minha amiga que fez despertar assim, a idéia deste especial. Então, sem mais demoras, apresento-lhes, o (semi-)ESPECIAL SOBRE MAD CARLI! O PADRE-DOS-BALÕES-DA-MORTE-QUE-VOA-E-DEPOIS-DEMORA-PARA-VOLTAR-LOL-SE-FUDEU!

______

~Ele tentou~

Bom, com já devem ter percebido, Mad Carli (vulgo Adelir De Carli, 41 anos), queria ficar mais perto de Deus... Tá, talvez tenha conseguido (querendo ou não, sacou?). Mas, seria legal, se soubessemos, o porquê, dele fazer esta puta-merda.
Mad Carli era um cara muito humilde, e nada pretencioso (como diz seu instrutor de vôo aqui), ele só queria bater um record e imitar seu colega de batina
Bartolomeu Lourenço de Gusmão - O primeiro Padre-Voador-Da-Morte, além de tentar fugir após ter matado a menina Isabela, aquela do prédio... Todavia, esta é outra história.
Mas, sabe como é né? Tava chovendo, o vento tava forte, e nosso amigo, Mad, tomou no seu santo saquinho, e até hoje não foi encontrado. Se fu.

Mas, pq ele se fu? Vamos para o básico:
- Faltou orçamento;
- Faltou vergonha na cara;
- Faltou fé [?];
- Faltou na aula de vôo (foi expulso pra falar a verdade);
- Faltou no treino de bocha;
- Faltou coragem;
- Faltou toichinho na feijoada;
- Faltou por bateria no celular (ou se não o celular era Claro... Ai cái o sinal mesmo);
- Faltou saber usar o GPS ("não, não é um bichinho virtual reverendo");
- Faltou usar Fatallity na Isabela (que era a sua intensão principal);
- Entre outras causas (lê-se faltas).

~Aparições~

Muitos já viram nosso amigo Mad Carli
ai pelo céu voando com seus balões-da-morte. E muitos curiosos tiraram fotos, algumas, vocês conferem aqui, no Blog do Galvão!

Clique para ampliar as imagens.
Mad Carli no Egíto - Ele só queria alguns kilômetros...

Uma pequena pausa para o banho

O chocolate do padre - Edição Especial

Padre nos EUA - O porque de Tony Stark ter começado a beber

O padre vai ao Acre - Uma rápida visita aos desavisados de Lost, que foram para o Acre, e se fuderam.

Uma viajem-interdimensional! - O Padre nas campinas infinitas do desktop do Windows!

____________________

Bom, é isso galera. Vejo vocês no próximo post! Té mais! E boa sorte para nosso amigo dessaparecido e SUUUUPER³ humilde, Mad Carli!

~FIM~



[Edit] Esquecí de colocar aqui o link do jogo do Padre, que é muito bom por acaso :)
Acesse-o aqui

Obrigado à todos que me ajudaram no post com idéias e piadas. Vlw ^^
Como são muitos, e eu tô com uma puta preguiça de listar, vai ficar só esse agradecimento mesmo.
E não reclama porra.

Expandir Post

Jovem queria morrer para ir pro céu e matar Jesus! - EUA

Autoridades do Estado americano da Carolina do Sul pediram a um tribunal que um jovem seja avaliado psicologicamente depois que ele ameaçou causar uma explosão em sua escola para morrer e ir ao céu matar Jesus, segundo informa a agência EFE.

Ryan Schallenberger, 18 anos, foi detido e pode ser acusado de conspirar para usar uma arma de destruição em massa, o que pode levá-lo à prisão perpétua. "Sua conduta é estranha. É evidente que seu comportamento deve ser avaliado", disse Buddy Bethea.

O jovem teria dito a um oficial de Justiça que queria morrer. "Disse que a morte era melhor do que a vida", afirmou o agente Craig Towsend.

Schallenberger foi detido depois que seus pais recolheram no correio um pacote dirigido ao rapaz que continha nitrato de amônio, matéria prima de diversos explosivos.

Em casa, eles encontraram uma gravação que o filho havia feito para que escutassem depois de sua morte. O casal encontrou ainda um diário em que o jovem narrava suas experiências com explosivos.
_______

Outras coisas católicas e estranhas:

» Judas seduz Jesus gay em peça
» menina morre enquanto pais rezavam
» Mulher mata companheiro que dizia ser Jesus


Via Terra - Vlw Yuki, pela dica :)

Expandir Post

segunda-feira, 5 de maio de 2008

(quase) Auto-explicativo

Expandir Post

Mangá - Battle Royale

Seguinte galera, fiquei sem escrever por 3 dias, porque tive que trabalhar em um evento de anime e mangá aqui da minha cidade (Na Área Anime West para ser mais exato), e lá, comprei um mangá muito bom, sem frescura nenhuma, este é Battle Royale, e apresento-o à vocês agora.

O negócio funciona assim:
Numa república da Ásia, alunos do 3º ano, aleatóriamente selecionados, são enviados para um tipo de jogo chamado O Programa, neste jogo, a regra é beeeem simples:
Matar ou morrer, ganha quem ficar por último.

O problema é que são adolecentes, e são (normalmente) pegos de surpresa!

O mangá se desenvolve em uma ilha, onde os alunos do 3º ano B de um colégio ai estão, para participar - involuntáriamente - do Programa.

Mas não é só isso que atrái no mangá. O traço pode não ser lá o melhor, mas é sem frescura nenhuma. Então prepare-se para algo do tipo Gantz, com estrupos, mortes dolorosas, sangue, tripas, olhos pulando, etc, etc...

Além disto, ainda vemos outra coisa interesante. A gigantesca pressão psicológica que há agora nos alunos. A loucura invadindo a mente de cada um, o medo, a sede de sangue... Nós vemos como cada um se porta, durante o Programa.

Até agora só lí o 1º volume - de 15, 12 publicados pela Conrad Editora - e fiquei vidrado... E meio zonzo, já que lí logo após acordar, no meio da 1ª aula. É, acordar e ver o cérebro de um cara num cái não cái enquanto alguém explica regras de um jogo sanguinário e louco, é realmente estranho.

Bom, espero que gostem como eu gostei (y)
Tenha um bom dia :)

Links:
Battle Royale - Wikipédia

Gantz - Download dos episódios do Anime

Expandir Post

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Jesus against mosquito da Dengue



Via Fotocomedia.com

Expandir Post

Trailer de "The Forbidden Kingdom"

Não saiu aqui no Brasil ainda. Mas eu já havia visto pôsters do filme, e curtí muito.
É assim que funciona o roteiro:
Um terra foi separada por guerras (tretas), e a chapa esquentou. Então, 4 "heróis" (trutas de confiança) tem que salvar o reino. Estes são:
- Jackie Chan (um bêbado que me lembra muito o Jiraiya do Naruto - Ao mesmo tempo, um mestre fodão)
- Jet Li (Um mestre fodão... Pra variar)
- Uma muié lá (Um tipo de ninja)
- Um ocidental nada a ver (Um viajante perdido - "HIS DON'T HAVE ANY KUNG FU!!")

Agora, o trailer :)



Quando sair no Brasil, vou no cinema assistir só para gritar: "SENTA A PÚA!!!"

Expandir Post

Primeiro desafio ONLINE de "Mario Kart Wii"

A Nintendo disponibilizou nesta quinta-feira (1º) o primeiro desafio para "Mario Kart Wii", estréia da famosa série de corrida maluca da Nintendo.

Para entrar no desafio, basta entrar no canal de "Mario Kart" no sistema do Wii e ativar a opção Competition. Caso tenha a atualização mais recente, haverá a mensagem "Get the best time you can in a VS on Mario Circuit" ("Faça o melhor tempo que puder no VS na [pista] Mario Circuit").

(Para ler mais, clique aqui - via UOL)

Expandir Post

Bambi + Lacraia

Desculpem por ter deixado vocês sem um post, é que não deu mesmo.
Vou tentar recuperar o tempo perdido (pra variar), com um vídeo.

Eu simplismente amo a música desse vídeo XD~~



Ou é muito gay, ou é muito homem pra catar um canhão daqueles... Ou só tá bêbado.

Expandir Post